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Injeção eletronica

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  • A Offline
    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #3

    teste o sensor de velocidade, existem scanners que nao detctam anomalia nesse sensor. ele ascende e apaga de vez em quando e nao traz nenhuma falha no carro.

    a sonda tambem nao deve ser desconsiderada.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #4

      que carro eh?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #5

        dah uma olhana no clamper, se é q vc usa isso…

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paliozado
          escreveu em última edição por
          #6

          e um palio e nao uso clamper nao….

          mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade

          mais ideias ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #7

            e um palio e nao uso clamper nao….

            mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade

            mais ideias ?

            [snapback]528587[/snapback]

            scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.

            agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.

            agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #8

              palio precisa clampear a inj, senão acende luz mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Paliozado
                escreveu em última edição por
                #9

                scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.

                agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.

                agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper

                [snapback]528598[/snapback]

                funciona bem.

                ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…

                vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...

                sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  funciona bem.

                  ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…

                  vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...

                  sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo

                  [snapback]529256[/snapback]

                  melhor assim. :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)

                    foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paliozado
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x  golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)

                      foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta  e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....

                      [snapback]529605[/snapback]

                      e vc soube o pq aconteceu isso ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Paliozado
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e vc soube o pq aconteceu isso ?

                        [snapback]529789[/snapback]

                        a como nao da pra editar.

                        a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          a como nao da pra editar.

                          a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria

                          [snapback]529791[/snapback]

                          verifique a valvula termostatica, ela pode estar travada aberta e com isso gera sinal de temperatura errada para a central.

                          isso é muito comum nos fire e nos five tech.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            vc usa velas resistivas?

                            acho que essa ie da interferencia se nao for resistiva

                            1 Resposta Última resposta

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