Injeção eletronica
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e um palio e nao uso clamper nao….
mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade
mais ideias ?
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scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.
agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.
agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper
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palio precisa clampear a inj, senão acende luz mesmo
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scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.
agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.
agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper
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funciona bem.
ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…
vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...
sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo
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funciona bem.
ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…
vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...
sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo
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melhor assim.
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hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)
foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....
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hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)
foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....
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e vc soube o pq aconteceu isso ?
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a como nao da pra editar.
a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria
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verifique a valvula termostatica, ela pode estar travada aberta e com isso gera sinal de temperatura errada para a central.
isso é muito comum nos fire e nos five tech.