Escape para aspirado
-
o cabeçote vai vir junto do chip no final do ano.. com o 13?
ja o escape vou fazer essa semana pq fudeo o original.. tinha ateh catalizador vazio la ainda haahauahuaha….
entao... a solu?ao seria fazer um 1 e 7/8 com 2 abafadores mesmo?... ou tem uma medida melhor q essa?
[snapback]528709[/snapback]
com um abafador do modelo q eu falei la em cima. nada de jk da vida.
-
o cabeçote vai vir junto do chip no final do ano.. com o 13?
ja o escape vou fazer essa semana pq fudeo o original.. tinha ateh catalizador vazio la ainda haahauahuaha….
entao... a solu?ao seria fazer um 1 e 7/8 com 2 abafadores mesmo?... ou tem uma medida melhor q essa?
[snapback]528709[/snapback]
essa medida está razoável.
mas não se esque?a da medida da pir?mide, quem sabe fazer escapamento sabe dimensionar pir?mide também.
-
essa medida está razoável.
mas não se esque?a da medida da pir?mide, quem sabe fazer escapamento sabe dimensionar pir?mide também.
[snapback]528726[/snapback]
vou pedir para fazer isso…
vou fazer na navega...
http://www.navegaescapamentos.com.br/
tenho otimas recomenda?oes…
ka... nao vi o nome do abafador.. qual a marca?
achei...
kadron box
-
não sei….
fala pra gente o que vc tem e como que ta.
mas tenha em mente que escape em aspirado, geralmente, pro padrões de preparação de rua que temos por ai, mais é menos.
[snapback]528688[/snapback]
só pra constar, meu motor 2.0 com 4x1, estava com 2 1/4, o carro parecia bom, até que meu mecanico encheu o saco pra diminuit pra 2 , e eu falando que não, fui na casa de escape e o cara me falou o mesmo, diminui pra 2 .
fiz isso, mudou o carro, muito mais pegada em baixa e parece que o motor enche mais rapido, parece que tem mais saude. porem mudou todo o acerto do carro tbm. gostei bem mais.
detalhe, caso venha a montar com jk verifique se o miolo dele é de 2 tbm, ja vi casos de nego montar com canos de 2 e o miolo do abafador ser menor, o carro tava amarrado e ninguem descobria, até o dia que picaram o po no escape e o carro veio lindo, ai foram analisar o abafador e acharam o problema.
-
eu andava de comando 288, 4x1 e taxa. usava 1 7/8 e nao tenho q reclamar. o carro ficava manco qdo deixava só ate o cambio sem abafador, qdo ia em encontros. ai sim ficava manco de tudo, fzia barulho mas não enchia as marchas.
ps: magina o barulhinho
-
só pra constar, meu motor 2.0 com 4x1, estava com 2 1/4, o carro parecia bom, até que meu mecanico encheu o saco pra diminuit pra 2 , e eu falando que não, fui na casa de escape e o cara me falou o mesmo, diminui pra 2 .
fiz isso, mudou o carro, muito mais pegada em baixa e parece que o motor enche mais rapido, parece que tem mais saude. porem mudou todo o acerto do carro tbm. gostei bem mais.
detalhe, caso venha a montar com jk verifique se o miolo dele é de 2 tbm, ja vi casos de nego montar com canos de 2 e o miolo do abafador ser menor, o carro tava amarrado e ninguem descobria, até o dia que picaram o po no escape e o carro veio lindo, ai foram analisar o abafador e acharam o problema.
[snapback]528821[/snapback]
faleu pelas dicas goleta…. vou fazer de 1 e 7/8 mesmo.. ou de 1 e 3/4 mas to tendendo pro 7/8 mesmo... espero q fique bom...... esse negocio de ir no papo dos outros q acham eh foda... por isso postei aquiu...
-
faleu pelas dicas goleta…. vou fazer de 1 e 7/8 mesmo.. ou de 1 e 3/4 mas to tendendo pro 7/8 mesmo... espero q fique bom...... esse negocio de ir no papo dos outros q acham eh foda... por isso postei aquiu...
[snapback]528844[/snapback]
tem um scap da vanzim ( que usava ) modelo esportivo para o gol quadrado 1.8. é de 1 7/8, curvas suaves e bem feitas e fica nos apoios originais. usava esse.
-
ei arved, conhece a tarumã, na eg caetano alvaresó eles fazem o que vc quiser la, super bem feito. é onde eu fiz o meu coletor, escape e pressurizacao ja 2x, uma com a t2 e outra com a k16.
vc mora em cotia ?? eu trabalho na acnielsen, km 22,5 conhece?
-
ei arved, conhece a tarumã, na eg caetano alvaresó eles fazem o que vc quiser la, super bem feito. é onde eu fiz o meu coletor, escape e pressurizacao ja 2x, uma com a t2 e outra com a k16.
vc mora em cotia ?? eu trabalho na acnielsen, km 22,5 conhece?
[snapback]529106[/snapback]
claro perto de casa moro no 26,5 perto do cotolengo e trabalho no 30 perto da gerdau….
aonde fica essa taruma?
-
a tarumã fica na av. eng. caetano alvares. avenida ao lado do jornal estado de são paulo, ponte do limao. nao lembro o numero, mas da uma olhada aqui: www.tarumaescapamentos.com.br
kra, tenho um palio preto com rodas de ferro, feinho feinho… hahahaahah
-
a tarumã fica na av. eng. caetano alvares. avenida ao lado do jornal estado de são paulo, ponte do limao. nao lembro o numero, mas da uma olhada aqui: www.tarumaescapamentos.com.br
kra, tenho um palio preto com rodas de ferro, feinho feinho… hahahaahah
[snapback]529302[/snapback]
o meu eh cinza com roda de ferro… mas ta no mesmo estilo.. hehee
entao levei na navega mesmo.. os kra por conhecer uns amigos meus fizeram um preão legal, sem contar q baixo bem depois q troquei pra cano de 1 e 7/8... hehehe.... ta bom o preão la.. o pessoal muito bacana e sabe oq ta falando...
enfim... o carro soh fica pronto amanha... mandei ja por o 4x1 e tal... vamos ver como fica o carro agora...
assim q chegar digo as primeiras impreçoes pra vcs...
abraços
-
cabei de pegar o carro… coletor 4x1 e escape....
meu a pegada fico totalmente outra.. fico muito gostoso o carro a resposta vem rapidinho e o som bem legal e encorpado... pqp.. curti muito o resultado...
to com escape todo em 1 e 7/8 recomenda?oes do pessoal ae.. e 2 abafadores... um intermediario redondo e um terminal oval... porra fico foda memso.. melhor doq eu esperava....
valeu ae galera pela ajuda.. o resultado foi maior q o esperado
-
cabei de pegar o carro… coletor 4x1 e escape....
meu a pegada fico totalmente outra.. fico muito gostoso o carro a resposta vem rapidinho e o som bem legal e encorpado... pqp.. curti muito o resultado...
to com escape todo em 1 e 7/8 recomenda?oes do pessoal ae.. e 2 abafadores... um intermediario redondo e um terminal oval... porra fico foda memso.. melhor doq eu esperava....
valeu ae galera pela ajuda.. o resultado foi maior q o esperado
[snapback]529953[/snapback]
bem mais interessante pro rendimento seria sem esse intermedi?rio.
-
arved e o catalisador, tirou fora ou esta usando?
abafadores tipo jk tem bom fluxo mais o barulho eh maior.
[snapback]530035[/snapback]
sem catalizador, um intermediario redondo e um terminal oval…. cano todo de 1 e 7/8 com ponteira de cano de 2 estilo original pra nao chamar aten?ao...