-
enquadramento do 49g o melhor de todos é o original. já experimentei adiantar e atrasar, sinceramente não vale a pena mexer. se o bloco for rebaixado ou cabeçote rebaixado demais, aí usa uma polia regulável pré deixar o comando no enquadramento zero .
-
enquadramento do 49g o melhor de todos é o original. já experimentei adiantar e atrasar, sinceramente não vale a pena mexer. se o bloco for rebaixado ou cabeçote rebaixado demais, aí usa uma polia regulável pré deixar o comando no enquadramento zero .
[snapback]532656[/snapback]
então me da uma luz ae cara, quando rebaixa (cabeçote/bloco) o que tem q fazer pra voltar o comando pro zero … adiantar, ou atrasar? acredito q tenha q atrasar ele, pra voltar ao original to certo?
-
então me da uma luz ae cara, quando rebaixa (cabeçote/bloco) o que tem q fazer pra voltar o comando pro zero … adiantar, ou atrasar? acredito q tenha q atrasar ele, pra voltar ao original to certo?
[snapback]532705[/snapback]
essa eu deixo pra ka responder
-
vc conferiu se o comando não passou por retífica , isto é se o diamentro da base do lábulo era a mesma?
obs.: outro comando que eu utilizava bastante era o 53.1 (053109101.1) ele tinha 10,25mm de lift.
abraço,
[snapback]532488[/snapback]
por curiosidade o que acho de diferenca entre o 49 g eo 53.1?pergunto pois uso o 53.1 no meu santana e tava pensando em troca-lo pelo 27.7 hidraulico correspondente ao 49g.
-
fabio lima, acho que encontrei um comando como o teu… dei uma procura e achei um tal n grind assimetrico msm com 220 e poucos graus na adm e 230 e poucos no escap a 0,050 , e aqui os levantes bateram. o tal g grind e simetrico e tem as mesmas medidas do escap do n e 10,8 de levante.
-
[snapback]532705[/snapback]
em bloco/cabeçote ap rebaixado tem que adiantar o comando pra trazer ele de volta pro zero, o esticador fica do lado oposto ao que o virabrequim puxa o comando, então quando se compensa no esticador ele atrasa o comando (adianta o motor)… isso com correia original...
-
em bloco/cabeçote ap rebaixado tem que adiantar o comando pra trazer ele de volta pro zero, o esticador fica do lado oposto ao que o virabrequim puxa o comando, então quando se compensa no esticador ele atrasa o comando (adianta o motor)… isso com correia original...
[snapback]543796[/snapback]
valew