Digipulse pressure
-
eu uso um resistor no meu bico monoponto, que o his recomenda…
teria que ver no manual mesmo, acho que mesmo no digipulse precisa de resistor sim
[snapback]534010[/snapback]
pois eh..
essa ideia foi sua ou do seu preparador??
o q q temn no seu manual?
no manual do meu nao diz pra por nada…
-
pqp, já falei que nao precisa, é bixo teimoso.
[snapback]534075[/snapback]
hehehehe, teimoso é fraaavio >??? nnnnaaaaaaooooo…
foi só vc, o manual acima postado e o cara da prorpia digipulse que disse isso... ele tá bolado pq preparador que ele é fã disse que tinha que colocar
eu, como não conheco digipulse nem his não opino... so quero que ele coloque esse bico logo pra funcionar não guento mais esse carro espirrando e não andando )
-
pois eh..
essa ideia foi sua ou do seu preparador??
o q q temn no seu manual?
no manual do meu nao diz pra por nada…
[snapback]534068[/snapback]
idéia de quem inventou o his
resistor 3.3 ohms 20w
-
pqp, já falei que nao precisa, é bixo teimoso.
[snapback]534075[/snapback]
eu sei eu sei.. desculpe
nao vou usar e pronto
-
como eu disse, se nao eh projetado pra ligar direto, ou frita o gerenciador ou o bico
com a ka parece que foi o gerenciador… hehehehe
pra bicos de baixa impedancia tem que ter o controle de corrente... nao adianta soh o gerenciador chavear o bico como um rele... tem que controlar a corrente baixando ela, senao sao muitos watts pra se dissipar, tanto no bico quanto no gerenciador...
com 80% do d.c. e o bico sem controle de corrente, sao 48w
se fizer a conta com 12v, usando o resistor de 3.3ohms, seriam 22w, mas como o carro quando ta funcionado fica por volta dos 13,5v, sao 28w... colocar um resistor de 3.3 20w deve esquentar pra caramba
fora que ao invez de abrir em 0.6, 0.7ms, o bico vai abrir em 1,2ms joga um monte de tempo de injecao fora...
-
como eu disse, se nao eh projetado pra ligar direto, ou frita o gerenciador ou o bico
com a ka parece que foi o gerenciador… hehehehe
pra bicos de baixa impedancia tem que ter o controle de corrente... nao adianta soh o gerenciador chavear o bico como um rele... tem que controlar a corrente baixando ela, senao sao muitos watts pra se dissipar, tanto no bico quanto no gerenciador...
com 80% do d.c. e o bico sem controle de corrente, sao 48w
se fizer a conta com 12v, usando o resistor de 3.3ohms, seriam 22w, mas como o carro quando ta funcionado fica por volta dos 13,5v, sao 28w... colocar um resistor de 3.3 20w deve esquentar pra caramba
fora que ao invez de abrir em 0.6, 0.7ms, o bico vai abrir em 1,2ms joga um monte de tempo de injecao fora...
[snapback]534167[/snapback]
muito boa esta matéria. parabéns ao autor.