Sapatinhos novos
-
os meus p6000 agora q to começando a reclamar deles, ja q estão ficando velhos. mas quando novos eu curti rsrs, mas tneho pouca experiencia nisso ainda.
meus proximos serão uns toyo proxes 4, pq os p6000 aki em gyn estão 375 cada aro 15 absurdo o pneu aki nessa cidade, vou comprar pela net, tireshop rsrs
-
os toyo t1s pra ser o chiclete que vcs comentam precisa ser usado invertido como o pessoal faz no ventura ?
ou mesmo no sentido certo ele é um chute na bunda ?
[]?s
[snapback]537478[/snapback]
ele tem um composto bem mole já por natureza.
agora não sei como ficaria se montado invertido.
abraço.
-
? o ?ndice de desgaste da banda de rodagem. tecnicamente quanto maior for o número maior será a durabilidade dos pneus.
abraços
[snapback]546038[/snapback]
interessante. mas todos os fabricantes de pneus fornecem essa informação? pois isso é interessante até para carros que não sofrerão uso sovi?tico não
-
no brasil não é obrigado, mas os pneus que são vendidos nos eua é obrigado ter essa informação.
e indice do treadwear varia de fabrica pra fabrica não pode comparar o indice de um pirelli com um yokohama
[snapback]546056[/snapback]
interessante. mas então é difácil precisar se um pneu vai ter desgaste maior que outro de outra marca por esse ind?ce?
teoricamente falando, quanto menor for o treadwear, mais aderente ele
-
sim… mas não é regra, pois conforme os pneus vão evoluindo, eles podem ter mesmo desgaste, mas com agarre superior
faça analogia com motores. qto maior, mais potencia (isto é uma verdade mentirosa, rs).
[snapback]546638[/snapback]
o carro do tiagones prova isso. 300 cv no 1000zinho