Defletor de óleo
-
amigos…
alguém de vcs sabe me dizer o código do defletor de óleo do gol gti, que saiu numa autopower uma vez...que não deixa o vira bater no óleo. la diz que ele é diferente do defletor do santana. se alguem puder ajudar, agrade?o.
abraços
-
putz meu carro tem isso.
comprei como junta de carter do golf o meu eh marca sabo mas custou 55 conto.
segundo o cara da auto peça eh a mesma do golf e do santana.
não sei bem o que ajuda isso, mas falam mt coisa sobre esse defletor…
falow
adriano nogueira
-
olhando no catélogo da vw outro dia vi que a saveiro diesel tem o mesmo defletor…mas o preão era algo na casa de uns $ 400 em concession?rias pelo peças-on-line...comprei o mais tradicional de pl?stico mesmo que dizem fazer o mesmo serviço... :-)
se não esquecer, vejo lá em casa hj...
amigos…
alguém de vcs sabe me dizer o código do defletor de óleo do gol gti, que saiu numa autopower uma vez...que não deixa o vira bater no óleo. la diz que ele é diferente do defletor do santana. se alguem puder ajudar, agrade?o.
abraços
[snapback]537086[/snapback]
-
o vira do ap não bate no oleo nem com 6 litros de oleo no carter
até onde sei, e por isso uso, os defletores originais ou adaptados servem pra evitar que o oleo escoe pros lados nas curvas, frenagens e acelerações.
abraço,
-
huuuuum então ele é funcional.
e tem aquele defletor pro cabeçote tbm, quando vc tira a tampa de valvulas tem uma peça em cima.
ele tbm é funcional?
[snapback]537221[/snapback]
se você montar a tampa de válvula sem ele, vai voar óleo pré cima
-
acho que você está um pouco enganado barata em relação ao funcionamento do defletor.
a vw inventou essa peça para os motores 2.0 a princ?pio pelo fato do óleo frear o virabrequim, em situações difersas, tanto em curvas como frenagens.
acho que é uma puta de uma peça importante que muita gente esquece de colocar nos motores preparados.
paguei 15 reais na peça em uma loja de autopeças daqui. ela é presa na bomba de óleo.
abraços
-
so o bloco 2.0 tem esse probs do vira pegar no oleo?
[snapback]537243[/snapback]
será que pelo curso ser maior ? ?
e aí galera, qual a diferença funcional desses defletores, já que os de santana, golf, gti 16v e etc são todos diferentes uns dos outros ???
abraço.
-
segundo o cara da autopeça os de santana e de golf são iguais… os outros eu não sei...
outra coisa q me falaram eh q ele tb ajuda a refrigerar o oleo (no caso de defletor de ferro, os de plastico eu não sei) pq quando os contrapesos do vira passam por ele, bate vento e refrigera o defletor, e com isso refrigera o oleo tb... isso eh coisa do kadu aqui de campinas...
quanto a freiar o vira não acredito nisso, pq c o mesmo acontecesse, o motor iria ficar quadrado , coisa q nunca vi em motores sem o mesmo... mas sei la preferi montar o meu com ele.
falow
adriano nogueira