Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Defletor de óleo

Defletor de óleo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 10 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando Fhv
    escreveu em última edição por
    #1

    amigos…

    alguém de vcs sabe me dizer o código do defletor de óleo do gol gti, que saiu numa autopower uma vez...que não deixa o vira bater no óleo. la diz que ele é diferente do defletor do santana. se alguem puder ajudar, agrade?o.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #2

      o santana 2.0 tem defletor tb… é baratinho.. coisa de 30 reais

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        putz meu carro tem isso.

        comprei como junta de carter do golf o meu eh marca sabo mas custou 55 conto.

        segundo o cara da auto peça eh a mesma do golf e do santana.

        não sei bem o que ajuda isso, mas falam mt coisa sobre esse defletor…

        falow

        adriano nogueira

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #4

          olhando no catélogo da vw outro dia vi que a saveiro diesel tem o mesmo defletor…mas o preão era algo na casa de uns $ 400 em concession?rias pelo peças-on-line...comprei o mais tradicional de pl?stico mesmo que dizem fazer o mesmo serviço... :-)

          se não esquecer, vejo lá em casa hj...

          amigos…

          alguém de vcs sabe me dizer o código do defletor de óleo do gol gti, que saiu numa autopower uma vez...que não deixa o vira bater no óleo. la diz que ele é diferente do defletor do santana. se alguem puder ajudar, agrade?o.

          abraços

          [snapback]537086[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #5

            eu uso o do santana.. teoricamente, ajuda pq o vira n é freado ao bater no óleo

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #6

              o vira do ap não bate no oleo nem com 6 litros de oleo no carter

              até onde sei, e por isso uso, os defletores originais ou adaptados servem pra evitar que o oleo escoe pros lados nas curvas, frenagens e acelerações.

              abraço,

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                huuuuum então ele é funcional.

                e tem aquele defletor pro cabeçote tbm, quando vc tira a tampa de valvulas tem uma peça em cima.

                ele tbm é funcional?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  huuuuum então ele é funcional.

                  e tem aquele defletor pro cabeçote tbm, quando vc tira a tampa de valvulas tem uma peça em cima.

                  ele tbm é funcional?

                  [snapback]537221[/snapback]

                  se você montar a tampa de válvula sem ele, vai voar óleo pré cima

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    acho que você está um pouco enganado barata em relação ao funcionamento do defletor.

                    a vw inventou essa peça para os motores 2.0 a princ?pio pelo fato do óleo frear o virabrequim, em situações difersas, tanto em curvas como frenagens.

                    acho que é uma puta de uma peça importante que muita gente esquece de colocar nos motores preparados.

                    paguei 15 reais na peça em uma loja de autopeças daqui. ela é presa na bomba de óleo.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      so o bloco 2.0 tem esse probs do vira pegar no oleo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        so o bloco 2.0 tem esse probs do vira pegar no oleo?

                        [snapback]537243[/snapback]

                        será que pelo curso ser maior ? ?

                        e aí galera, qual a diferença funcional desses defletores, já que os de santana, golf, gti 16v e etc são todos diferentes uns dos outros ???

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          segundo o cara da autopeça os de santana e de golf são iguais… os outros eu não sei...

                          outra coisa q me falaram eh q ele tb ajuda a refrigerar o oleo (no caso de defletor de ferro, os de plastico eu não sei) pq quando os contrapesos do vira passam por ele, bate vento e refrigera o defletor, e com isso refrigera o oleo tb... isso eh coisa do kadu aqui de campinas...

                          quanto a freiar o vira não acredito nisso, pq c o mesmo acontecesse, o motor iria ficar quadrado , coisa q nunca vi em motores sem o mesmo... mas sei la preferi montar o meu com ele.

                          falow

                          adriano nogueira

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários