Bielas forjadas
-
os meus, acabei de olhar eles hehehe, na minha caixa da iapel nao tem esse selo de autenticidade, mas tem o outro selo inclusive com o codigo e uma sigla sl.
ai olhei os pistões, o codigo numerico nao tem, mas tem a sigla sl e escrito iapel no fundo e numero 73.
apesar q talvez tenha um leve diferença, pois os meus são pra ap aspro/nitro e comprei em loja representante deles, folego, nao acredito q seja falsifica rsrs.
mas agora fiquei preocupado viu, falsificar essas peças, é foda
eu so queria ver a embalagem das bielas scat, pq as minhas vieram na caixa de pinças wilwood, é godão rsrsrs mas o plastico delas, parafuso tá batendo com uq a galera disse.
depois tiro fotos deles e posto aqui
[snapback]542140[/snapback]
acho que a iapel implementou esse selo faz pouco tempo, pq os meus tambem não vieram com o selo. vieram exatamente como os seus.
se forem falsos vou saber logo na primeira acelerada, pq vão ter q segurar uma cavalada bem grande
-
-
o que fiquei sabendo…
essa história de selo de autenticidade foi criada no brasil pelo representante oficial pq tem mais gente trazendo pistões da argentina e vendendo mais barato que ele...
-
paguei mais barato que isso…
bem mais barato
[snapback]542168[/snapback]
ow.. ajuda aew.. fala onde comprou, quanto e se vc tem certeza que sao origi
-
1280 - ap
1550 - gm
[snapback]542164[/snapback]
ta no preço. sem contar que eu vi o preão do representante oficial que traz essas bielas, e pro ap heheh é facada viu.
mas o preão é em torno disso ai mesmo, eu paguei r$1.200 nas minha de ap, e hj vc ainda encontra mais barato ainda.
veja com o godão aqui do pp, que ele tem preços imbativeis
-
os meus, acabei de olhar eles hehehe, na minha caixa da iapel nao tem esse selo de autenticidade, mas tem o outro selo inclusive com o codigo e uma sigla sl.
ai olhei os pistões, o codigo numerico nao tem, mas tem a sigla sl e escrito iapel no fundo e numero 73.
apesar q talvez tenha um leve diferença, pois os meus são pra ap aspro/nitro e comprei em loja representante deles, folego, nao acredito q seja falsifica rsrs.
mas agora fiquei preocupado viu, falsificar essas peças, é foda
eu so queria ver a embalagem das bielas scat, pq as minhas vieram na caixa de pinças wilwood, é godão rsrsrs mas o plastico delas, parafuso tá batendo com uq a galera disse.
depois tiro fotos deles e posto aqui
[snapback]542140[/snapback]
relaxa fiote..lol
quer saber se é original?
pergunta para quem traz as bielas pro brazil.
pede a guia de importação, comprovante na receita, essas coisas.
babinha de resolver
1280 - ap
1550 - gm
[snapback]542164[/snapback]
eu vendo assim:
ap r$ 1200,00
golf r$ 1200,00
gm 6cc r$ 1800,00
fusca colo chevy r$ 1400,00
montana 1.8 r$ 1450,00
stilo 1.8 r$ 1450,00
todas scat.
o que fiquei sabendo…
essa história de selo de autenticidade foi criada no brasil pelo representante oficial pq tem mais gente trazendo pistões da argentina e vendendo mais barato que ele...
[snapback]542167[/snapback]
correto foi o argentino que lanão. (representante no brasil)
zorlac o seu não tem pq faz um tempo q tu compro…e logo depois entro em rigor.
ta no preço. sem contar que eu vi o preão do representante oficial que traz essas bielas, e pro ap heheh é facada viu.
mas o preão é em torno disso ai mesmo, eu paguei r$1.200 nas minha de ap, e hj vc ainda encontra mais barato ainda.
veja com o godão aqui do pp, que ele tem preços imbativeis
[snapback]542298[/snapback]
thx goiano
-
o que fiquei sabendo…
[snapback]542167[/snapback]
essa historia é verdade , tanto que quem está trazendo esses pistões é um amigo meu …
meu pai viajou a argentina a trabalho e trouxe para mim, um jogo comprado da iapel com nota e tudo (anel, trava e pino ) por 580,00 ....
isso é papo furado do representante para comprar dele a 1200 ....
-
essa historia é verdade , tanto que quem está trazendo esses pistões é um amigo meu …
meu pai viajou a argentina a trabalho e trouxe para mim, um jogo comprado da iapel com nota e tudo (anel, trava e pino ) por 580,00 ….
isso é papo furado do representante para comprar dele a 1200 ....
[snapback]542423[/snapback]
paguei nos meus no comeão do ano, com muita choradeira e ajuda do tommy que é chegado do dono da loja, r$750 isso pq os preços estavam tudo tabelado em 850 conto, e achei por até 1.300
e o pior, o meu não veio nada, nem pino nem anel, acho q so a trava, q~são umas argolinhas pequenas.
sobre as scat, li q elas pesam 550gr de ap, ainda nao pesei as minhas, mas alguém pesou e confirmou isso? pq esse foi um dos motivos de eu ter comprado elas, forjadas e leves rsrsr, pra aspro é uq vale caiu como uma luva.
-
paguei nos meus no comeão do ano, com muita choradeira e ajuda do tommy que é chegado do dono da loja, r$750 isso pq os preços estavam tudo tabelado em 850 conto, e achei por até 1.300
e o pior, o meu não veio nada, nem pino nem anel, acho q so a trava, q~são umas argolinhas pequenas.
sobre as scat, li q elas pesam 550gr de ap, ainda nao pesei as minhas, mas alguém pesou e confirmou isso? pq esse foi um dos motivos de eu ter comprado elas, forjadas e leves rsrsr, pra aspro é uq vale caiu como uma luva.
[snapback]542534[/snapback]
500gr para ser mais preciso
-
ap r$ 1200,00
golf r$ 1200,00
gm 6cc r$ 1800,00
fusca colo chevy r$ 1400,00
montana 1.8 r$ 1450,00
stilo 1.8 r$ 1450,00
todas scat.
mas meu gm é o familia 2, 143 mm… tem a cotação delas ai?? e prazo de entrega??
se puder por favor me mandar os valores por mp, de bielas e pistoes q tiver pra esse motor... pistoes 86 mm... preferencia pra iapel...
gm 2.0 16v...
abraços
-
mas meu gm é o familia 2, 143 mm… tem a cotação delas ai?? e prazo de entrega??
se puder por favor me mandar os valores por mp, de bielas e pistoes q tiver pra esse motor... pistoes 86 mm... preferencia pra iapel...
gm 2.0 16v...
abraços
[snapback]542664[/snapback]
tshiii para gm sou vou ter bielas para 6cl e para 1.8
iapel tbm não tenho anda agora para sua linha.
só vou ter ap =(
mas qualquer coisa só chamar.