Bielas forjadas
-
pessoal, como consigo ter certeza de que uma biela forjada é realmenta da crower, ou da scat, e outras?
vem estampado nelasó como é que ??
obrigado
-
as scat não tem nome gravado não, ela vem num saco grosso com a marca scat em vermelho bem grande, e no parafuso está escrito scat arp, mas na biela em si não tem nome nenhum
[snapback]541648[/snapback]
se tu tem certeza eu nao tenho, mas acho que vi escrito scat em algum canto heheh
nos parafusos acho que tava arp 2000
abs
-
tem umas crower aqui nos classificados q são identicas as minhas powertech, sem tirar nem por…
se não tiver nada escrito, ai aparecer nego vendendo gato por lebre daqui a pouco ai pelo mercado livre...
-
-
acabei de ver…
num tem nenhum ugar na biela escrito scat...
no parafuso vem escrito scat arp 2000
tenho uma foto dela aki, mas ta no plastico rsrsrs
[snapback]541751[/snapback]
mortadela né?? sei…
-
já ouviram falar que tem bielas scat e pistões iapel falsificados rodando ai pelo mercado???
? foda n
-
acabei de ver…
entao ta entao hehehe
nao vou desmontar meu motor pra tirar duvida nao heheh
abs
-
vc já viu alguma falsificada anderson??????? e só o q faltava
[snapback]541833[/snapback]
quanto as bielas scat, eu ouvi esse papo uma vez na oficina e depois acho que li alguma coisa parecida aqui no pp. fiquei ate puto
agora quanto aos pistões iapel, isso é fato, a propria iapel já colocou no site deles um modo para identificar os pistões originais deles. se der mole, os falsos vem lá da argentina tambem.
-
acabei de ver…
as minhas tbm estão no plastico ainda e so vem scat arp2000 no parafuso, na biela memso nao tem nada, so uns seriais q são diferentes nas 4 bielas
-
quanto as bielas scat, eu ouvi esse papo uma vez na oficina e depois acho que li alguma coisa parecida aqui no pp. fiquei ate puto
agora quanto aos pistões iapel, isso é fato, a propria iapel já colocou no site deles um modo para identificar os pistões originais deles. se der mole, os falsos vem lá da argentina tambem.
[snapback]542026[/snapback]
os meus, acabei de olhar eles hehehe, na minha caixa da iapel nao tem esse selo de autenticidade, mas tem o outro selo inclusive com o codigo e uma sigla sl.
ai olhei os pistões, o codigo numerico nao tem, mas tem a sigla sl e escrito iapel no fundo e numero 73.
apesar q talvez tenha um leve diferença, pois os meus são pra ap aspro/nitro e comprei em loja representante deles, folego, nao acredito q seja falsifica rsrs.
mas agora fiquei preocupado viu, falsificar essas peças, é foda
eu so queria ver a embalagem das bielas scat, pq as minhas vieram na caixa de pinças wilwood, é godão rsrsrs mas o plastico delas, parafuso tá batendo com uq a galera disse.
depois tiro fotos deles e posto aqui