Pistoes iasa, recomendações, relatos, utiliza?
-
meio estranho isso, porque os iasa usam exatamente a mesma folga dos iapel, 0,08mm…
não seriam 0,06mm é
essas coisas geralmente acontecem porque **ninguém mede nada, manda pra retífica, e do jeito que volta, monta…
falou tudo.
aí se teve erro da retífica (muito mais comum do que se imagina), fica-se pensando que é culpa dos pistões…**
[snapback]545347[/snapback]
assino em baixo.
obs.: (to aprendendo com seu aluno ).
-
uai.. realmente agora vc me apertou, voce diz qto se utilizam de folga
ou o que vem no pistão?? pois os iasa é certeza que vem com 0,10
de folga no pistao… os 86,00 vem 85,90. os iapel eu liguei em sp
a mulher que me atendeu disse q tinha 0,10 de folga ou era pra usar
com isso, mas ia confirmar com o sergio porque sempre escuto que
iapel vem com 0,06 no pistao.
os meus 87 chegaram ontem, segunda vou na retifica
medir pra ver qto dá realmente.. mas nao vou montar
esse mes que a verba acabou.
[snapback]545737[/snapback]
serio isso??? q eu saiba, só os iapel que vem com a folga no pistão, os outros não, tem q abrir é no bloco mesmo. amigo meu acabou de montar o motor dele com iasa e montou usando 0,6, mas no bloco, se já tivesse essa folga toda no pistão (e não tinha pq a gente mede tudo antes de ir e depois q volta da retifica) ia ter 16 decimos de folga, ai sim ia bater tudo
-
serio isso??? q eu saiba, só os iapel que vem com a folga no pistão, os outros não, tem q abrir é no bloco mesmo. amigo meu acabou de montar o motor dele com iasa e montou usando 0,6, mas no bloco, se já tivesse essa folga toda no pistão (e não tinha pq a gente mede tudo antes de ir e depois q volta da retifica) ia ter 16 decimos de folga, ai sim ia bater tudo
[snapback]549901[/snapback]
confirmei hoje na retifica.. mas a folga nao era 10
e sim entre 7 e 8 já no pistao.
-
…povo da pwt não mostra o menor respeito ao cliente...
isso vem desde sempre, magrelo…h? mais de 10 anos atrás, já era assim. eu mesmo levei uma patada do alexandre qdo estive (ainda na pista antiga) pra ver arrancada em 94/95...
-
confirmei hoje na retifica.. mas a folga nao era 10
e sim entre 7 e 8 já no pistao.
[snapback]549940[/snapback]
eles disseram ou ainda estão com os pistões em mãos para medir??? estamos falando de iasa né? ainda estou achando estranho, mas essa semana vou medir um jogo que tem na oficina e posto aqui.
-
eles disseram ou ainda estão com os pistões em mãos para medir??? estamos falando de iasa né? ainda estou achando estranho, mas essa semana vou medir um jogo que tem na oficina e posto aqui.
[snapback]549976[/snapback]
disseram nao, eu vi com o micrometro nao mão…
isso foi hoje de manhã e os pistoes ainda estão na m
-
para quem quiser saber, medi os pistões hoje, são 87,00 e eles tem 86,92
a 86,93mm ou seja.. a folga está em algo proximo de 0,08.. quero medir
a dilatação com eles aquecidos pra ver se esses 0,08 são suficientes.
[snapback]549857[/snapback]
chegou a medir a dilatação?? vc comprou iapel?