Windows vista
-
a full (completa) eu tenho e uso, estou com a rc1 instalada, mas ja to com a atualizacao dela aki pra queimar no dvd e mandar ver, so q ainda sao versoes beta, de teste, esta prometido pro inicio do ano a definitiva ao usuario final…..
uso e recomendo, nao tenho mais outra versao de windows na maquina, so esta um pouco exigente em questao de maquina, mas aki esta indo muito bem
-
-
desenterrando o tópico… já estou usando a versão ultimate rtm (released to manufacturing)... tá bem estável, apesar de algumas incompatibilidades... já instalei bastante coisa, inclusive jogos, e tá rodando legal... um screenshot aí pra vc s verem...
[snapback]565131[/snapback]
como vc resolveu cd-key e ativa?ao? usou akeles cd-key do beta 2 ?
-
como vc resolveu cd-key e ativa?ao? usou akeles cd-key do beta 2 ?
[snapback]565491[/snapback]
não, aquelas cd keys não funcionam no rtm. o esquema é mudar a data na bios, por exemplo, pra 31 de dezembro de 2099, instalar o windows sem usar conexão e sem colocar cd key, aí depois de instalar é só desativar o sincronismo no internet time .
não vai ativar o windows online, mas dá pra fazer as atualizações da microsoft. o windows fica como trial mas funcionando normalmente até 2099.
-
não, aquelas cd keys não funcionam no rtm. o esquema é mudar a data na bios, por exemplo, pra 31 de dezembro de 2099, instalar o windows sem usar conexão e sem colocar cd key, aí depois de instalar é só desativar o sincronismo no internet time .
não vai ativar o windows online, mas dá pra fazer as atualizações da microsoft. o windows fica como trial mas funcionando normalmente até 2099.
[snapback]565495[/snapback]
axo que dah tempo de usar trankilo
-
axo que dah tempo de usar trankilo
[snapback]565501[/snapback]
haeuheuheuhaeauh
pois é… mas eu até pretendo comprar o original mais pra frente, quando os preços baixarem um pouco...
tem esse site também que fala sobre crackear o vista, mas eu não testei não.
-
eeu também estou testando o vista. recebi o 32 e o 64 bits em casa. até agora estou gostando. tirando algumas incompatibilidades. recebi também o exchange server 2007 pra testar.
[] s
filipe
-
eeu também estou testando o vista. recebi o 32 e o 64 bits em casa. até agora estou gostando. tirando algumas incompatibilidades. recebi também o exchange server 2007 pra testar.
[] s
filipe
[snapback]565582[/snapback]
já usou o speech recognition? tá fu?ando nele aqui…. até que é interessante.... programinha pra preguiçoso... hehehehehe
-
ainda bem q recebi e tenho serial quente, mas qnd comecar a rolar por causa da oficial eu faco o esquema da data
-
ainda bem q recebi e tenho serial quente, mas qnd comecar a rolar por causa da oficial eu faco o esquema da data
[snapback]566051[/snapback]
os seriais quentes eram pras versões beta, rc1 e rc2 né?
já no rtm esses seriais não funcionam e só quem tem acesso legal são os desenvolvedores da microsoft.
-
os seriais quentes eram pras versões beta, rc1 e rc2 né?
já no rtm esses seriais não funcionam e só quem tem acesso legal são os desenvolvedores da microsoft.
[snapback]566122[/snapback]
? dei uma estacionada na rc1 pq todo dia baixar um dvd aqui eu nao tava aguentando…...
teve semana de pegar 2 dvds
-
http://kuching.hiveserv.com/~topstuff/foru…dex.phpoact=idx
tem esquemas de fazer a versão final funcionar..
-
ng tem a cara do vista sem nenhum programa de temas?
-
pois é, vai muito da placa de video, mas sao assim sem nenhum programa…