Windows vista
-
coloca o vista de vez…..
vi um theme desses, muito fraco, nao parece e é mais breu q o vista original
-
até onde sei vc escolhe o 64 ou 32, automatico é o funcionamento com aplicacoes 32bits
-
até onde sei vc escolhe o 64 ou 32, automatico é o funcionamento com aplicacoes 32bits
[snapback]585230[/snapback]
entao por exemplo, se eu baixar, tenho q pegar o de 64bits, e caso meus programs nao rodem em 64, ele cai pra 32 quando aberto o programa.
ou será q na hora da instalação vc escolhe se quer 64 ou 32bits??? ou tem que baixar a versão q vc quer.
pq com 64bits dá pra meter memoria q nao acaba mais hehehehe.
-
assim o windows so instala o 64 se for 64 bits o processador, as aplicacoes o windows é inteligente e roda as 64 e 32
num procecssador 32 bits nao tem como instalar o windows 64 e nem rodar aplicacoes extritamente 64bits
qnt ao vista br ja tem disponivel pra download nos undergrounds
-
assim o windows so instala o 64 se for 64 bits o processador, as aplicacoes o windows é inteligente e roda as 64 e 32
num procecssador 32 bits nao tem como instalar o windows 64 e nem rodar aplicacoes extritamente 64bits
qnt ao vista br ja tem disponivel pra download nos undergrounds
[snapback]585827[/snapback]
-
kem tiver o link de download do win vista br o mais top de todos me passa que vou baixar essa parada ai
-
baixa de torrent www.isohunt.com http://thepiratebay.org tem o x86 e 64 em br.
na instalação fica a seu crit?rio, vc pode instalar como businnes e ativar por servidor kvm ou instalar a ultimate (um pouco mais complicado pra ativar e se usar a chave rc1 ou rc2 cedida pela ms ele fica ativador por 180 dias). quem tiver com dificuldades pra ativar, mp
-
tá contente com o 98 até hoje .
abraços .
-
baixa de torrent www.isohunt.com http://thepiratebay.org tem o x86 e 64 em br.
na instalação fica a seu crit?rio, vc pode instalar como businnes e ativar por servidor kvm ou instalar a ultimate (um pouco mais complicado pra ativar e se usar a chave rc1 ou rc2 cedida pela ms ele fica ativador por 180 dias). quem tiver com dificuldades pra ativar, mp
[snapback]591036[/snapback]
já era… não tá funcionando mais.... a microsoft tá apertando o cerco.... o meu tava ativado, aí fui instalar umas atualizações novas e identificou como não genu?no....