Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Futura injecao eletronica

Futura injecao eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
1.7k Posts 99 Posters 130.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Moafoda
    escreveu em última edição por
    #1344

    uahehuaeuhaehuaehaeeahaehhaehuaeuaeuaeuaeuaehuehaehaehaehaeuhae

    quase q puxo a camera pra dentro do motor hein aeuhuaehuhaeuhaehuae

    meeu deuuus se num sabe como eu fico feliz em ver funcionando assim

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      Weiler
      escreveu em última edição por
      #1345

      adaptei o chicote da fuelbox no pente original das injecoes motronic pra aproveitar a instalação que ja estava feita no motor. assim poderemos alternar entre a fuelbox e a motronic pra medirmos as diferenças no dina.

      obrigado pelo apoio

      tenho acompanhado o tópico também e parabenizo pelo sucesso

      essa sua afirmação que eu grifei acima me fez pensar numa possibilidade: a central do marea turbo também é motronic, no caso a 2.10.4.

      será que há possilibilidade de adaptar o chicote da sua injeção para o chicote do mtá digo porque seria interessante sob vários aspectos, visto que boa parte dos sensores (temperatura da água, pressão no coletor etc) que vi sendo usados (inclusive pela fueltech) são padrão fiat. então, pelo menos a princípio não haveria dificuldade de que a fuelbox converse com o chicote do mt.

      o que me diz?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #1346

        tenho acompanhado o tópico também e parabenizo pelo sucesso

        essa sua afirmação que eu grifei acima me fez pensar numa possibilidade: a central do marea turbo também é motronic, no caso a 2.10.4.

        será que há possilibilidade de adaptar o chicote da sua injeção para o chicote do mtá digo porque seria interessante sob vários aspectos, visto que boa parte dos sensores (temperatura da água, pressão no coletor etc) que vi sendo usados (inclusive pela fueltech) são padrão fiat. então, pelo menos a princípio não haveria dificuldade de que a fuelbox converse com o chicote do mt.

        o que me diz?

        da sim kra, tranquilo. o conector é igual, só muda que trabalha com 5 canais de ignicao e 5 canais de injecao e a do vectra trabalha com 2. em breve vou instalar em um mt, mas vai ser com chicote proprio, nao com essa adaptacao de conector… mas querendo, da sim

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          Weiler
          escreveu em última edição por
          #1347

          legal vc instalar num mt com chicote próprio (no caso o do seu produto) e ter uma noção do que precisa ser feito, pois me interesso a longo prazo nele.

          sucesso

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #1348

            o aspirado ainda nao foi pra um carro pra poder medir… mas hj comecei a instalacao em um passat (passat antigao mesmo) turbo que ta com 450cv usando outro sistema de injecao nacional, que está sendo removido pra dar lugar a fuelbox.

            amanha devemos terminar a instalacao e mediremos novamente pra ver quantos cvs vem.

            em seguida vem a instalação em um marea turbo, depois outro passat antigo turbo de arrancada, depois uma caravan de arrancada, depois outro marea turbo, depois uma puma gtb... e por ai vai... sao varias encomendas de gente que acredita e apoia, e com certeza, esses terão retorno. bom, é isso ai, agora realmente foi dada a largada.

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #1349

              o aspirado ainda nao foi pra um carro pra poder medir… mas hj comecei a instalacao em um passat (passat antigao mesmo) turbo que ta com 450cv usando outro sistema de injecao nacional, que está sendo removido pra dar lugar a fuelbox.

              amanha devemos terminar a instalacao e mediremos novamente pra ver quantos cvs vem.

              em seguida vem a instalação em um marea turbo, depois outro passat antigo turbo de arrancada, depois uma caravan de arrancada, depois outro marea turbo, depois uma puma gtb... e por ai vai... sao varias encomendas de gente que acredita e apoia, e com certeza, esses terão retorno. bom, é isso ai, agora realmente foi dada a largada.

              abraço

              fala lost,

              tava com saudades ja.

              posta mais novidades ai, pq estamos todos curiosos .

              abraco

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #1350

                então ja esta distribuindo ou apenas testando ?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #1351

                  por enquanto apenas testando

                  tirada a fueltech e o msd, colocada a fuelbox. mais potencia em maior faixa de rotacao e com acerto de 30 min. bicos pequenos, travando abertos aos 5500 rpm, entao a alimentacao feita pelo hpi aumentando a pressao do combustivel. era assim o acerto com a fueltech e foi mantido pra que se pudesse fazer uma comparaçao correta. a diferenca de potencia foi dada apenas pela diferenca no gerenciamento do ponto, porem, com a fuelbox, foi usada ignicao estatica.

                  o motor desbielou pois acho que era o objetivo dos preparadores, afinal, o miolo era original e aguentou 140 puxadas em dinamometro e nao sei quantas participacoes em arrancada (rachao)

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7dsaeeaubsq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/7dsaeeaubsq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/p_v0gthsb7c"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/p_v0gthsb7c" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yot2zo3fvh4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/yot2zo3fvh4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #1352

                    show de bola..

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #1353

                      aquele motor 2.3l nao tinha chegado a por em um carro, pq o carro desse motor (um voyage) ta sendo preparado pra arrancada. agora, vai montar esse 2.3l aspirado nesse passat pra ir regulando a fuelbox pra quando o voyage ficar pronto, enquanto isso monta outro motor pro passat, agora forjado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #1354

                        corrigindo, o motor é 1.8 e nao 2.0 como eu achava que era.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sanna10
                          escreveu em última edição por
                          #1355

                          bacana…

                          quantos cs veio nesse carro com a fuelbox??

                          e com a ft?

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #1356

                            453 cv com a fueltech + msd, mas na epoca que foi medido o motor tinha 180psi de compressao e obtidos a 8000 rpm

                            458 cv com a fuelbox, com 120 psi de compressao e com ignicao estatica (bobina original de vectra sem nada) e com limitador de ignicao a 7000 rpm, porem com mais potencia em maior faixa de giro.

                            o ponto na fuelbox foi calibrado com base no que estava na fueltech, porem com menos ponto ainda. estranho pq a maior potencia na intermediaria só pode ter vindo por causa de mais ponto, ja que em ambas a alimentacao foi feita com os bicos travados aberto (errado, mas foi assim que fizeram na fueltech e mantemos tudo igual pra podermos comparar)

                            agora será montado forjado e com bicos certos pra alimentar.

                            o 2.3l aspirado ja esta montado nesse passat pra poder testar no dinamometro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #1357

                              bem legal, é o que falo a muito tempo…as vezes o carro num ganha um cv ne potencia máxima... mas melhora muito em comportamento e desempenho melhorando a intermediária, parabéns... a curva de torque com a fuelbox ficou muito melhor que com a fueltec... pode até ser pelo uso de bobina estática... mas certamente prova que vc tá no caminho certo... a falta de serrilhados mostra que a injeção tá bem consistente e repetitiva (que no caso de um sistema de gerenciamento é perfeito )

                              tá de parabéns

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #1358

                                pessoal, segue videos de novo teste feito com a fuelbox em um marea 1.8 16v forjado.

                                http://br.youtube.com/user/bravasedan

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
                                  1 Offline
                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #1359

                                  vi os videos ontem no youtube do marea… muito legal lost... inclusive nao era elee q estava c/ problemas horriveis de consumo de combustivel ?

                                  abracos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #1360

                                    vi os videos ontem no youtube do marea… muito legal lost... inclusive nao era elee q estava c/ problemas horriveis de consumo de combustivel ?

                                    abracos

                                    era ele sim, mas ainda esta com esses problemas, pois foi um teste feito sem instalacao definitiva, entao ele sai de la exatamente como entrou. em breve vamos instalar, ai sim poderemos ver como ficará o consumo.

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lost
                                      escreveu em última edição por
                                      #1361

                                      http://br.youtube.com/watch?v=i7nipawc2l4

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #1362

                                        quero ver você acertando os carros da forma que você considera perfeita.

                                        no mais, sabe que eu conheço seu trabalho desde o xuxinha alcool convertetor e sempre estou na torcida.

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #1363

                                          quero ver você acertando os carros da forma que você considera perfeita.

                                          no mais, sabe que eu conheço seu trabalho desde o xuxinha alcool convertetor e sempre estou na torcida.

                                          abraço.

                                          valeu

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários