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Futura injecao eletronica

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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
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    #1593

    eae rapaz

    como andam as coisas?

    novidades?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
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      #1594

      eae rapaz

      como andam as coisas?

      novidades?

      opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

      fora isso, mais nada :p

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #1595

        eae rapaz

        como andam as coisas?

        novidades?

        opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

        fora isso, mais nada :p

        abraço

        primeiramente meus parabens

        mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

        deixe-me refazer a pergunta.

        em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

        há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

        desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

        e novamente, meus parabens

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #1596

          eae rapaz

          como andam as coisas?

          novidades?

          opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

          fora isso, mais nada :p

          abraço

          primeiramente meus parabens

          mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

          deixe-me refazer a pergunta.

          em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

          há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

          desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

          e novamente, meus parabens

          opa, valeu

          cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

          sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

          acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

          no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

          cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

          pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #1597

            eae rapaz

            como andam as coisas?

            novidades?

            opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

            fora isso, mais nada :p

            abraço

            primeiramente meus parabens

            mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

            deixe-me refazer a pergunta.

            em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

            há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

            desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

            e novamente, meus parabens

            opa, valeu

            cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

            sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

            acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

            no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

            cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

            pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

            abraço

            que tesao de injecao cara

            onde eu consigo o doc explicativo ?

            abracao

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              #1598

              eae rapaz

              como andam as coisas?

              novidades?

              opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

              fora isso, mais nada :p

              abraço

              primeiramente meus parabens

              mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

              deixe-me refazer a pergunta.

              em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

              há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

              desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

              e novamente, meus parabens

              opa, valeu

              cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

              sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

              acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

              no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

              cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

              pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

              abraço

              que tesao de injecao cara

              onde eu consigo o doc explicativo ?

              abracao

              opa, ta aqui

              http://www.fuelbox.com.br/arquivos/fuelbox%20f100%20-%20apresentacao.pdf

              abraço

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              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
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                #1599

                eae rapaz

                como andam as coisas?

                novidades?

                opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

                fora isso, mais nada :p

                abraço

                primeiramente meus parabens

                mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

                deixe-me refazer a pergunta.

                em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

                há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

                desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

                e novamente, meus parabens

                opa, valeu

                cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

                sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

                acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

                no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

                cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

                pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

                abraço

                que tesao de injecao cara

                onde eu consigo o doc explicativo ?

                abracao

                opa, ta aqui

                http://www.fuelbox.c…presentacao.pdf

                abraço

                safado

                tem um forum da fuelbox e o corno aqui nao sabia

                vou me cadastrar

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                • L Offline
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                  #1600

                  eae rapaz

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                  opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

                  fora isso, mais nada :p

                  abraço

                  primeiramente meus parabens

                  mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

                  deixe-me refazer a pergunta.

                  em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

                  há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

                  desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

                  e novamente, meus parabens

                  opa, valeu

                  cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

                  sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

                  acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

                  no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

                  cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

                  pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

                  abraço

                  que tesao de injecao cara

                  onde eu consigo o doc explicativo ?

                  abracao

                  opa, ta aqui

                  http://www.fuelbox.c…presentacao.pdf

                  abraço

                  safado

                  tem um forum da fuelbox e o corno aqui nao sabia

                  vou me cadastrar

                  sei la né, nao é legal divulgar um forum dentro de outro forum né? hehehe

                  ta meio sem movimento la, eu mesmo posto mais aqui novidades do que la, mas voce mesmo pode ajudar a aumentar o movimento por lá :(

                  pode se cadastrar, é de graça heheheheheh

                  abraço

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                    #1601

                    fuelbox aplicada em motor e-torq 1.8 16v

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=w23mymjxwgu[/media]

                    1 Resposta Última resposta
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                      #1602

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=spziovfuq8e[/media]

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #1603

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=qjctqvwyn18[/media]

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                          #1604

                          polo 1.6 turbo fuelbox

                          launch system

                          http://www.youtube.com/watch?v=jr2jjim3yca

                          http://www.youtube.com/watch?v=ype7yjmr32u

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                            escreveu em última edição por
                            #1605

                            motor do meu palio tomando forma denovo :hauhau:

                            http://www.youtube.com/watch?v=symsj9xhsvo

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #1606

                              lost tá danado. solta o freio …

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #1607

                                polo 1.6 turbo fuelbox

                                launch system

                                http://www.youtube.c…h?v=jr2jjim3yca

                                http://www.youtube.c…h?v=ype7yjmr32u

                                esse celular do rr é bom mesmo heim haahah

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #1608

                                  é bom dimais sô

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #1609

                                    polo 1.6 turbo fuelbox 240cv - motor original

                                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=9auk4dklcta[/media]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #1610

                                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=xfytxlnh7ow[/media]

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #1611

                                        show de bola

                                        explica pra gente sobre o motor e tork da fiat. onde vc fez o teste?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #1612

                                          show de bola

                                          explica pra gente sobre o motor e tork da fiat. onde vc fez o teste?

                                          opa, valeu

                                          o que exatamente voce quer saber sobre o e-torq? a calibração foi feita no banco de dinamometros da faculdade mauá de engenharia.

                                          1 Resposta Última resposta

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