Futura injecao eletronica
-
mais video…
-
rapaiz… legal demais
e pq vc não experimenta ir afinando a mistura, a tátulo de teste, com uma carga constante (por ex. 30% de borboleta) e tenta sentir qdo q vc tem mais potencia?? seria um teste legal p saber como está a homogenização da mistura e efici?ncia de queima do cjto
se as coisas estiverem bem afinadas, é capaz de vc conseguir andar com 700mv ou menos de boa, em cargas parciais, e se não quiser arriscar um pouco mais em cargas altas
esta quinta vai l
-
uma pergunta sobre o barco… nao conheão muito...
o unico motor de popa ki eu jah vi tinha 2 coisas ki eu to me perguntando aki... a agua passava no coletor de escape pra dar uma eskentada... e o escape em si saia embaixo d agua... isso nao pode dar uma alteração de back pressure e ate uma alteração na leitura da lambda?
-
rapaiz… legal demais
e pq vc não experimenta ir afinando a mistura, a tátulo de teste, com uma carga constante (por ex. 30% de borboleta) e tenta sentir qdo q vc tem mais potencia?? seria um teste legal p saber como está a homogenização da mistura e efici?ncia de queima do cjto
se as coisas estiverem bem afinadas, é capaz de vc conseguir andar com 700mv ou menos de boa, em cargas parciais, e se não quiser arriscar um pouco mais em cargas altas
esta quinta vai lá?
[snapback]553134[/snapback]
vamos fazer um monte de testes… o problema é tempo... entre vc querer botar um barco na agua e realmente estar com ele dentro da agua pode levar 1 hora e meia normalmente se poe na agua quando o tempo permite, e quando o tempo permite, mais gente poe os barcos na agua... ai ja viu... forma fila na marina pros tratores levarem pra praia, ai tem o gafanhoto que eh o trator altao que entra dentro da agua... tudo é demorado... mas vamos andar muito ainda... até ser comercializado, uns bons litros de alcool serao queimados. pensamos em algo tipo 500 litros ou mais (umas 10 horas de combustivel)
até o proximo teste, pretendo estar com o sw de gerenciamento via notebook. assim vai dar pra acertar a mistura melhor... na telinha funciona, mas nao é la muito pratico nao...
uma pergunta sobre o barco… nao conheão muito...
o unico motor de popa ki eu jah vi tinha 2 coisas ki eu to me perguntando aki... a agua passava no coletor de escape pra dar uma eskentada... e o escape em si saia embaixo d agua... isso nao pode dar uma alteração de back pressure e ate uma alteração na leitura da lambda?
[snapback]553138[/snapback]
? isso ai. se o barco nao usar sistema isolado pra refrigeracao (os novos usam sistema igual de carro, soh substitui o radiador por um trocador de calor e adiciona uma bomba dagua que puxa agua do mar pra passar pelo trocador), a agua tem que passar pela mufla pra pre-aquecer. o escape sai debaixo dagua sim. isso altera a backpressure sim, pois a coluna dagua a ser vencida é grande, mas nao interfere na sonda nao. eu mesmo usei sonda antes da turbina no carro (onde tem backpressure) e hoje uso depois, e em ambos funciona direito. a pressao nao interfere na leitura tao expressivamente. pra sonda o que importa é o contato com o oxigenio.
agora o trampo ta por conta da documentacao, projeto do circuito impresso e documentos necessarios pro registro e padronizacao do kit .
valeu ae povo. abraco.
-
-
uma duvida totalmente besta q ma apareceu….
qnd o carro é carburado e se migra pra injecao, se troca o coletor todo, ou faz uma flange assim e deixa sobre onde era a borboleta??
a proposito vi uma lancha a venda, 19 pes r$19.000,00, nao perguntem se estava boa ou nao pq nao tenho nocao de preco e nem vi de pertinho
-
ae lost se for adaptar tem q ser q nem vc fez no barco ai….deixar os bicos bem a mostra, so tem uma coisa, ai nao tem como usar filtro de ar né?, detalhes para rendimento
qnt a lancha nao sei pq esta numa empresa de guincho q tem alguns carros a venda no estado, assim como a lancha
-
?, se for motor opala com rabeta nacional pode ser…
tem como fazer a parada pros bicos de um jeito que se possa por filtro. inclusive tem como fazer de um jeito que se consiga ligar uma pressurizacao no caso se for turbo, e pra um proximo modelo, vou fazer com bicos ford-racing que sao pra multiponto, de 160lbs instalados na lateral do corpo, ficando com a ponta do bico dentro do bloco apenas, assim terá menos restricao ainda. a vazao desse bico é praticamente igual a dos bicos brancos. seria um monoponto usando bicos multi na frente da borboleta, soh que o corpo do bico fica por fora...
-
cade as novidades?
daki a poko é lost via satelite do meio do mar, com as noticias e evolucoes da lostronic, ta sumido do topico, ja vai vir com a versao 2.final
-
to sumido nao manow
to desenhando o circuito impresso baita trampo organizar os componentes de uma maneira que seja possivel rotear as trilhas…
novidade eh que o painel novo pra abrigar a tela ja ta pronto. feito em fibra... o barato parece um espelho.. lisinho lisinho...
a caixa do modulo ja ta integrada debaixo do painel, tudo vedado, e com a tampa de inox, ja pra funcionar como dissipador. a tampa tem mais do dobro de area que o dissipador que eu coloquei no prototipo.
tamo estudando a caixa pro produto final. assim que tiver o final eu posto ae pra vcs...
-
beleza…..saiu até a caixa do gardenal hehehe
ps: logo a gente vai ter q ver os seus custos sobre o meu controlador de ponto pra incluir aki no orcamento
-
hehehhhehehhe se com o gardenal ja eh assim, imagine sem
ae, a placa em circuito impresso ta quase terminada… ta dificil espremer tudo em 10x10 cm e ainda com 1 face soh... vai acabar rolando umas pontes com fiosinhos
mais um tequinho do que filmei no sabado do teste... pena que nao filmei domingo... vcs tinham que ver o bixao bebendo alcool com vontade...
ei galera, o que acharam da tela com as barrinhasó po, ninguem comenta nada... heheheehe...
-
e precisa comentar né
tá loco demais assim
e ahe vai fazer o sisteminha em java pro palm ou vo ter q pegar um ipaq mesmo? hahahahha
-
eu me estrupio nas barrinhas, no pc mobile…
hehehe aguardando a disponibilidade da lostronic final edition