Futura injecao eletronica
-
show de bola mesmo
-
corte de giro anti-manobrista cupim de ferro r0x
-
-
lost…
sugestão de amigo e potencial comprador do tio teteto
se a tua ie fizer isso e vc vender até 200 reais mais caro q a ft, fecha a conta e passa a rágua
e eu gostei da idéia do modo manobrista….não deixar passar de 2500 rpm, desligar als, etc. e bala
[snapback]558973[/snapback]
kra, tudo isso ai, vai demorar alguns modelos até fazer… infelizmente nao existe como se desenvolver um sistema tao completo de primeira, e o pior, sem dinheiro algum. mas pode ter certeza que ao longo do tempo, vou investir totalmente no desenvolvimento de modelos cada vez mais completos. infelizmente, por enquanto, preciso me concentrar no minimo pra lancar alguma coisa. o mais basico, porem, funcional, possivel. mas devagarzinho vai indo... agora, nao da nem pra comparar, fueltech nao tem 1/10 do que tem nesse modulo que vc postou aí(alias, quanto custa? nao compensa vcs importarem?). mas ai que ta a vantagem. como o sistema é meu, nao tem limite, e sendo feito aqui, será muito mais barato. o limite é o tempo x dinheiro. quanto mais features, mais tempo = mais dinheiro. mais dinheiro, diminui o tempo, e assim por diante. mas o lance é que tudo o que eu fiz ateh agora, foi com praticamente nada de dinheiro e até que rapido. imagine hora que comecar a ter dinheiro pra investir em pesquisa e desenvolvimento
valeu ae galera
-
mas tem que ver que é de primeira hein… nao achei tao caro pelo que propoe nao...
se a fueltech completa custa 1800, 2500 reais nesse ai nao eh caro nao.
tem que ver que quanto mais features , mais caro. por isso preciso dosar bem o que vou por no modulo. tambem por isso fiz um negocio modular, assim vc adquire a feature se realmente precisar e puder pagar por ela. assim que nao precisa de tanto, tambem tem um equipamento de qualidade, que custa pelo que faz, e exatamente o que vc precisa. bom, a ideia é essa pelo menos. se da certo comercialmente ou nao eu nao sei né...
-
mas tem que ver que é de primeira hein… nao achei tao caro pelo que propoe nao...
se a fueltech completa custa 1800, 2500 reais nesse ai nao eh caro nao.
tem que ver que quanto mais features , mais caro. por isso preciso dosar bem o que vou por no modulo. tambem por isso fiz um negocio modular, assim vc adquire a feature se realmente precisar e puder pagar por ela. assim que nao precisa de tanto, tambem tem um equipamento de qualidade, que custa pelo que faz, e exatamente o que vc precisa. bom, a ideia é essa pelo menos. se da certo comercialmente ou nao eu nao sei né...
[snapback]559065[/snapback]
com certeza o preão é atrativo…mas não se esque?a q é um esquema na moita ..se der merda aí fode tudo...hehehehe....
mas a sua idéia é ótima...a greedy, se não me engano, vende uma piggyback q é mais ou menos isso...tem o módulo b?sico...da? vc adquire outras peças pra acertar bancada extra de bicos, ligar relógios tipo defi, e mais uma po de coisa...tudo a um preão acessável...claro q ela completa acaba ficando caro, mas se vc for adquirindo aos poucos dái menos no bolso...
e o problema tb é pegar a manha de mexer nela~, q é meio complicado....mas q se trata de uma ie foda, isso sim...
-
videos e fotos heim
-
infelizmente nao tem muita novidade nao. só uma foto do painel definitivo. fomos mais pra montar o painel, e deu tanto trabalho que nao deu tempo nem de funcionar o motor. vamos la denovo na quinta pra funcionar.
de noite eu posto a foto. ficou muito decente o painel, mas infelizmente nao conta muito nao, pq o produto nao vai ser assim integrado. precisamos ainda achar um padrao pra coisa como ela vai realmente ser.
valeu.
-
só o display digital e os botões.
-
claro que nao vai ser desse tamanho… esse eh o painel do barco...
pra carro vai ser uma caixa pequena com a tela e os botoes, e outra um pouco maior la no motor. a caixa de dentro vai ser um pouquinho maior que o lcd, soh pq nao da pra ser menor que o lcd né?
-
claro que nao vai ser desse tamanho… esse eh o painel do barco...
pra carro vai ser uma caixa pequena com a tela e os botoes, e outra um pouco maior la no motor. a caixa de dentro vai ser um pouquinho maior que o lcd, soh pq nao da pra ser menor que o lcd né?
[snapback]560188[/snapback]
entao vai fica biito….
alias, sugiro que nao tenha apenas acendendo em verde o lcd... azul ou vermelho ficaria bonito