Futura injecao eletronica
-
pois é, por isso achei estranho ter 4 fios…
[snapback]640197[/snapback]
hauhauahuahau
? uma bobina dupla cara
tem duas entradas pra chaveamento (? wastspark né), um terra e uma alimenta?
-
hauhauahuahau
? uma bobina dupla cara
tem duas entradas pra chaveamento (? wastspark né), um terra e uma alimentação
[snapback]640298[/snapback]
vixi, agora que nao entendi…
meu carro usa bobina dupla, e até por logica, nenhuma bobina tem positivo, negativo e chaveamento, pois o chaveamento faz a funcao de um dos polos, pode ser o negativo ou o positivo. normalmente o chaveamento é feito pelo negativo, entao mesmo em uma bobina dupla, como é o caso do meu carro inclusive, sao apenas 3 fios. positivo comum as 2 bobinas, e 2 conectores pra chaveamento, que sao na verdade o negativo de cada uma das 2 bobinas...
nao entendi a risada.
-
o pior q nao tenho ideia como seja internamente, mas sao 4 fios
-
vixi, agora que nao entendi…
meu carro usa bobina dupla, e até por logica, nenhuma bobina tem positivo, negativo e chaveamento, pois o chaveamento faz a funcao de um dos polos, pode ser o negativo ou o positivo. normalmente o chaveamento é feito pelo negativo, entao mesmo em uma bobina dupla, como é o caso do meu carro inclusive, sao apenas 3 fios. positivo comum as 2 bobinas, e 2 conectores pra chaveamento, que sao na verdade o negativo de cada uma das 2 bobinas...
nao entendi a risada.
[snapback]640312[/snapback]
cara, essas bobinas ai tem uma ignição( transistor ) interna, por isso da alimentação, com qualquer 2n2222 tu chavea ela
-
essa do corsa zero na faixa de 350 400, preciso achar a minha, o unico defeito é uma das 4 saidas queimada
-
-
-
q bobina linda q vc arrumou heim hahahah
tinha q ser de fiat
-
chutando
num é infra
? o led piloto do modulo de ponto
indica que tá saindo faisca nas velas
? que a camera deu impressão de ser infra
-
realz até a camera dos caras esta sendo muito ninja, vai pensando q é so o modulo
-
exato, eh um led que pisca pra cada faisca… oia, a faisqueira ta boa viu... a camera eh uma maquina fotografica hehehehe ateh que ta bom neh?
po, a bobina eh ninja... queimou uns 4 irf530 hehehehe tem 1,8 ohms. mudei o transistor pra outro modelo mais parrudao... o meinberg comprou pra mim ontem durante o dia e fui buscar na casa dele de noite, puta adianto
rr ja montou a polia? monta isso logo ae rapaz vamo funcionar essa jabiraca ae
-
demoro acho q até sabado já tá tudo parafusado fiote
preciso troca a tampa das valvulas… comprei do palio tbm eheheh
já já vo ter q pagar ipva de palio tbm
cambio de palio
embreagem de palio
coletor de palio
tampa do motor...
cabo do acelerador...
bobinas...
polias...
correias...
cabo de velas...
rodas de pickup strada...
ainda bem q a ie vai ser fuelbox
-
intusiastas ou entusiasmados com o meu projeto:
estou tentando montar um portfolio ou explicação do que se trata o projeto.
quem tiver interesse em ler o documento e melhor ainda, opinar sobre ele, me de um toque que eu envio uma mp… claro, se isso for permitido pelas regras do forum...
muito obrigado.
um abraço