Futura injecao eletronica
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que doido ter + e -, pq o chaveamento é feito justamente pelo -…
e vc tem o conector, ou se acha esse conector pra comprar?
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bobina de corsa tem ignição interna, tipo a de mi 3 fios
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opa nao seria nada mal o motor do spazio no quarto pra testar o modulo hein
iae, quando posso pegar a bobina com vc?
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tá na mão
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lost, só pra perguntar… vc mostra aqui e mais lugares né...
como tá a questão de patente disso?
no mais, vai firme como eu disse a muito tempo atrás, pretendo que um 4cil da mazda jogado aqui ronque algum dia com tua injeção huahua
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hum… patente? q patente nada... prentendo patentear os sws e algumas tecnicas que utilizo que considero novas ... mas a solucao em si nao da né... na verdade, a solucao de injecao eletronica deve ser de alguem, provavelmente da bosch...
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patente de sw eh algo bem xarope…
pra vc patentear a sua logica vc tem q abrir o seu codigo fonte...
abrindo o código fonte, qualquer um pode copiar...
e pra vc provar q o cara copiou soh com processo obrigando o cara abrir o codigo fonte dele...
mas...
boa sorte aeh...
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patente de sw eh algo bem xarope…
pra vc patentear a sua logica vc tem q abrir o seu codigo fonte...
abrindo o código fonte, qualquer um pode copiar...
e pra vc provar q o cara copiou soh com processo obrigando o cara abrir o codigo fonte dele...
mas...
boa sorte aeh...
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eu sei kra… o marido da minha prima é pesquisador da area de biologia... ja conversei com ele sobre patentes, pois ele patenteia muita coisa. justamente por esses problemas, comecando no o que patentear , eu nao to esquentando com isso. pretendo apenas proteger o codigo fonte dos programas que rodam nos microcontroladores do modulo... no mais, nao tem novidade...
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pois é, por isso achei estranho ter 4 fios…
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hauhauahuahau
? uma bobina dupla cara
tem duas entradas pra chaveamento (? wastspark né), um terra e uma alimenta?
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hauhauahuahau
? uma bobina dupla cara
tem duas entradas pra chaveamento (? wastspark né), um terra e uma alimentação
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vixi, agora que nao entendi…
meu carro usa bobina dupla, e até por logica, nenhuma bobina tem positivo, negativo e chaveamento, pois o chaveamento faz a funcao de um dos polos, pode ser o negativo ou o positivo. normalmente o chaveamento é feito pelo negativo, entao mesmo em uma bobina dupla, como é o caso do meu carro inclusive, sao apenas 3 fios. positivo comum as 2 bobinas, e 2 conectores pra chaveamento, que sao na verdade o negativo de cada uma das 2 bobinas...
nao entendi a risada.
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o pior q nao tenho ideia como seja internamente, mas sao 4 fios
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vixi, agora que nao entendi…
meu carro usa bobina dupla, e até por logica, nenhuma bobina tem positivo, negativo e chaveamento, pois o chaveamento faz a funcao de um dos polos, pode ser o negativo ou o positivo. normalmente o chaveamento é feito pelo negativo, entao mesmo em uma bobina dupla, como é o caso do meu carro inclusive, sao apenas 3 fios. positivo comum as 2 bobinas, e 2 conectores pra chaveamento, que sao na verdade o negativo de cada uma das 2 bobinas...
nao entendi a risada.
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cara, essas bobinas ai tem uma ignição( transistor ) interna, por isso da alimentação, com qualquer 2n2222 tu chavea ela
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essa do corsa zero na faixa de 350 400, preciso achar a minha, o unico defeito é uma das 4 saidas queimada
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q bobina linda q vc arrumou heim hahahah
tinha q ser de fiat