Mallory hyfire 6-al vs msd 6al
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tudo é uma questão de tempo.
tomara que o produto brasileiro seja melhor torão muito pra isso…
mas a questão é a seguinte. quem busca por confiabilidade, ainda vai de importado, até que o nacional se prove tão confiável quanto.
a hora que o produto nacional se provar confiável, vou de produto brazuca até a morte.......mas enquanto estiver nessa fase duvidosa eu continuarei usando produtos que tem uma larga história de sucesso.
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exatamente isso que eu penso…
enquanto a gente comprar um produto e quem fez te tratar como se ele tivesse feito um favor é você, eu prefiro pagar mais e não passar por esse aborrecimento...
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geralmente esses módulos de ignição qdo cortam o carro dá uns pipocos fortes…
esse é o ponto.... quem em só consci?ncia vai gastar dinheiro do próprio bolso pra testar um equipamento que se não funcionar direito na melhor das hipoteses vai fazer ele perder uma corrida, e pode fazer perder um motor???
se esse pessoal quer vender módulos de ignição legais, o caminho é patrocinar 1 equipe e andar sempre junto deles pra desenvolver o produto…
outra: a ignição do cm é conhecida….tem muita gente (eu incluso) que não é mazoquista e que não gosta e nem vai sofrer na mão de ninguém...não entra na minha cabeça eu comprar um produto e o fabricante me tratar como se ele estivesse fazendo um favor pra mim e eu fosse ingrato por ter dúvida e questionar não gasto 1 centavo mesmo, se for pra ser tratado desse jeito, e aí o produto pode ser feito em barueri, em londres ou em zanzibar
o lance é q a mallory é pouca coisa mais cara, vem com bobina mais potente e cabo, fora q o kit pra instalar vem com tudo necessário pra instalação...vai saber se o nacional vem com todos os pluguezinhos de tamanhos diferentes, parafusos, etc.
? verdade...
mas o mallory é mais barato
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exatamente isso que eu penso…
enquanto a gente comprar um produto e quem fez te tratar como se ele tivesse feito um favor é você, eu prefiro pagar mais e não passar por esse aborrecimento...
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assino em baixo. é como já disse, só fico indgnado com a ilusão que muitos tem de que não é possível fazer um produto nacional tão bom quanto um importado.
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cara.
não tem como errar na instalação de um módulo msd.
tem tudo desenhado no manual explicando exatamente onde cada fio tem que ir.
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acredito que não só os msd, mas praticamente todos vem com um manual detalhado, e qualquer preparador consegue instalar.
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acredito que não só os msd, mas praticamente todos vem com um manual detalhado, e qualquer preparador consegue instalar.
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bem isso.
? igual muita gente se batendo pra instalar a ft.
quando foi pra instalar a ft no meu carro, de trabalho real, não foi nem 1h.
o bruno sentou no carro, passou os chicotes e ja saiu ligando tudo no peak n hold, nos bicos, no msd. depois foi so fazer os conectores dos sensores e boa.
a instalação do módulo em si, foi baba. ai depois teve o trabalho dos conectores, adaptação de sensores, etc….
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bem isso.
? igual muita gente se batendo pra instalar a ft.
quando foi pra instalar a ft no meu carro, de trabalho real, não foi nem 1h.
o bruno sentou no carro, passou os chicotes e ja saiu ligando tudo no peak n hold, nos bicos, no msd. depois foi so fazer os conectores dos sensores e boa.
a instalação do módulo em si, foi baba. ai depois teve o trabalho dos conectores, adaptação de sensores, etc….
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eu tenho um manual da fuel tech (race pro 1fi) e não me parace nada complicado. principalmente a parte de configuração;programação (também né? )