Spr01 r
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ih ordones, não fica postando teus sonhos er?ticos aqui no forum que fica chato…
só sei de uma coisa... eu gostaria muito que o vicente resolvesse o problema do amortecedor encartuchado dos gols...
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pois é ligaram aqui perguntando se a suspensão dava pra socar bem… olha, senti muito em informar, mas aqui trabalhamos com suspensão e não com artigos er?ticos...
brincadeira pessoal, mas cuidado aí com as frases de duplo sentido hein
stefano, se quiser, agente dá um jeito de fazer um kit sob medida pra ti, é um preão bem camarada, já que tu é da casa praticamente.
abração
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para quem tem carro de corrida, seja de arrancada ou circuito, estamos estudando parcerias.
opaaa
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uma boa solução seria fazer um amortecedor que dispensasse o cartucho e tb englobasse a função do mesmo…
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provavelmente é o que será feito. possuindo um amortecedor que pode receber manutenção e ficar novo, não h? porque ter uma canela e um cartucho. fazer assim ir? facilitar a instalação e diminuir o peso total do conjunto.
abraço
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eu pago r$ 2.000,00 pra ser cobaia da top de linha c/ camber, caster plate e tds frufruzisses pra carro de circuito
quem oferece maaais, quem oferece maaais…...
(tinha botado quem dá mais mas ia pegar mal ahehehe)
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não precisa tanto, vamos fazer um rolo nessa c?mera aí…
ab?
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qdo sair o kit, vc vai ficar sabendo
ab?
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aaeee é só torcer então pro preão naum extrapolar o q posso pagar li ali sobre condições especiais
pode ir me tirando umas duvidas??
de dia posso andar com a maciez do carro com susp original, e a noite com a dureza de um carro esportivo/de pista ????
ou deixando a susp na configuração mais macia possivel, ainda vai ficar mais dura q a original??? ou mais mole q a original??
e qdo o amortecedor necessitar manutenção, aonde encontro as peças para isso?? em qq lugar, ou só contigo???
abraaaa?ooossss
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provavelmente é o que será feito. possuindo um amortecedor que pode receber manutenção e ficar novo, não h? porque ter uma canela e um cartucho. fazer assim ir? facilitar a instalação e diminuir o peso total do conjunto.
abraço
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a?, nem tá tão por fora assim…
qto é suspensão, primeiro eu tenho q levantar grana, depois a gente conversa
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aaeee é só torcer então pro preão naum extrapolar o q posso pagar li ali sobre condições especiais
pode ir me tirando umas duvidas??
de dia posso andar com a maciez do carro com susp original, e a noite com a dureza de um carro esportivo/de pista ????
ou deixando a susp na configuração mais macia possivel, ainda vai ficar mais dura q a original??? ou mais mole q a original??
e qdo o amortecedor necessitar manutenção, aonde encontro as peças para isso?? em qq lugar, ou só contigo???
abraaaa?ooossss
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ol?
sobre tuas dúvidas: spr significa s performance real, ou seja, todos nossos kits são para performance.
tecnicamente falando, a dureza de um carro é dada basicamente pela taxa (rate ou k) das molas e pela dureza dos amortecedores. quanto mais baixo é o carro, menos curso ele possui e o movimento de oscilação precisa ser impedido antes que o carro bata no chão ou a suspensão no fim de seu curso. quanto mais baixo, menos curso temos e quanto menos curso temos menos espaço para impedir a oscilação. assim, o sistema precisa ser todo mais firme.
o que absorve a oscilação é a mola (e secundariamente o amortecedor) e o amortecedor tem a função principal de dissipar a energia absorvida pela mola.
ao contrário do que se pensa, todo o amortecedor de carro possui dupla ação , o que significa que oferece uma pressão na compressão e outra na distensão. em carros de circuito, a relação é perto de 1/1, já em carros de rali, pode ser mais próxima é 3/1, ou seja: 3 de distensão para 1 de compressão.
nos nossos kits, vc possui a flexibilidade de poder escolher uma rate de mola mais firme ou mais macio, dependendo de seu gosto e a distensão (spr01 r e spr02 r) é ajustável externamente. o r , vem de rebound .
futuramente sair? o kit spr01 c/r, compression/rebound , com as duas pressões ajust?veis externamente. assim, você terá sim a possibilidade de endurecer e amolecer conforme o tipo de uso, mas como as molas para carros rebaixados sempre tem de serem mais fortes que as originais, o carro nunca vai ficar mais macio do que um original, é não ser que na hora da encomenda, vc especifique que quer isso. não é recomendável e só será feito em casos muito especiais.
em resumo, pode sim mexer na dureza do amortecedor, mas nunca vai ficar mais macio que original. não é pra isso que um amortecedor de performance é projetado
a manutenção ou alterações, são dadas por nés, não se pode abrir o amortecedor por conta própria, sob pena de perder a garantia. em unidades pressurizadas, perde-se também o g?s
relativo é preços, ofereceremos uma linha bem ampla, alguma opção deve servir para você
abração
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eu tá interessado nessa baga?a… tem pra chevette?
ia abalar deixar a suspensão travadinha pros drifts, de acordo com a pista... ai ai...
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eu tá interessado nessa baga?a… tem pra chevette?
ia abalar deixar a suspensão travadinha pros drifts, de acordo com a pista... ai ai...
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dá sim, é possivel fazer para um chevette. mas como a mola não é no amortecedor, você não tem as mesmas possibilidades de regulagem.
mas dá pra arranjar uma solução pra ficar baixo e bom de curva, mesmo sem essas regulagens. ainda mais no chevettinho
abraço
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uma cisa tbm, além de travar o carro, teremos que pensar nas barras estruturais, as anti-aproximação, anti-torção.
senão com o carro baixo e duro, corre o risco de trincar o monobloco nessas ondulações e remendos bons q temos nos asfaltos, ou to errado?
pq, no meu caso, eu pretendo colcoar aquela barra anti-aproximação superior dianteria, e a inferior tbm, se bobiar ainda coloco aquela q fica perto do cambio. atrás ainda to pensando se será necessario.
o carro vai virar um kart, não?
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opaaa
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num esquece de mim, em?
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uma cisa tbm, além de travar o carro, teremos que pensar nas barras estruturais, as anti-aproximação, anti-torção.
senão com o carro baixo e duro, corre o risco de trincar o monobloco nessas ondulações e remendos bons q temos nos asfaltos, ou to errado?
pq, no meu caso, eu pretendo colcoar aquela barra anti-aproximação superior dianteria, e a inferior tbm, se bobiar ainda coloco aquela q fica perto do cambio. atrás ainda to pensando se será necessario.
o carro vai virar um kart, não?
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calma, não fica tão duro assim, de rachar o carro no meio
claro, reforão estrutural é parte importante da preparação do chassi, mas nem por isso se torna imperativo. o carro não vai rachar por causa de amortecedores de performance, é não ser que você ande escorado nos batentes, numa altura irreal. o que diga-se de passagem, é incorreto.
quem quer performance, (carro turbo, aspirado forte, etc) precisa lembrar que tem de rodar com um mínimo de curso.
no gol, a barra mais importante é a inferior, que impede o carro de rachar o tánel.
abraço
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num esquece de mim, em?
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claro que não
me passe as medidas, peso e distribuição, tamanho das alavancas de suspensão, inclinação dos amortecedores e agente faz o negócio
abraço
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qto q vc vai cobrar por ajuste?
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qto q vc vai cobrar por ajuste?
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os ajustes são externos, vc mesmo faz
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