Pistão sumiu
-
tá feia a situação no brasil heim
tão robando até pistão com motor ligado ahahahah
-
[snapback]547938[/snapback]
kkkkk
em um motor q explodiu nés ficamos sem o 1o 3o e 4o pistao… até hj eles devem estar em algum lugar atras do shopping metropole em sbc.... mas abriu tr?s buracos no bloco.... o engraçado é q não afetou cabecote ( ) só parte de baixo...
-
de quebrar os balancins após errar a marcha eu já vi acontecer, mas dá valvula parar em outro cilindro sinistro
essa de esfarelar pistão é normal, já vi tbm, mas abre o bloco pra tu ver se não ta tudo manchado dos fragmentos do pistão q sumiu derreteu/esfarelou
[]s
-
[snapback]547938[/snapback]
faz isso nao rapaiz dei uma rizada aki que me chamaram a atenção no trampo
-
foi mau ahe hhehehehehe
-
de quebrar os balancins após errar a marcha eu já vi acontecer, mas dá valvula parar em outro cilindro sinistro
[snapback]547952[/snapback]
embassado esse teletransporte , vai saber se a valvula não tava +-solta e qdo tiraram o cabeçote (durante o procedimento) ela caiu em outro cilindro.
-
embassado esse teletransporte , vai saber se a valvula não tava +-solta e qdo tiraram o cabeçote (durante o procedimento) ela caiu em outro cilindro.
[snapback]548015[/snapback]
que é embassado eh…
mais como ele tem foto... basta posta-la...
caso o 1ro cilindro estiver toooodo marcado de cacetadas da valvula, eu fico calado
se tiver limpo... so pode ser erro na desmontagem...
-
po mais pera ai .. a valvula soh pode subir passar pelo duto de admissao entrar na admissao ficar quicando e ai entrar no 4? cilindro soh se for caquinho de valvula .. se for a parte da valvula que veda la inteira .. ai nao tem explica?ao .. nao tem como passar pela valvula de admissao do outro cilindro .. eh meio absurdo …
aposto na desmontagem
-
eu so falo depois que ver o cilindro limpo …