Fundura do econostato ???
-
o ideal é entrar justo, mas se ficar com folga a ponto dele correr o risco de mudar de posição, ai vc solda tb em cima.
-
mals leo, fui no dentista e não deu pra responder, mas a carol respondeu mt melhor q eu.
c tiver duvidas e eu puder ajudar, e so pergunta
-
-
eu uso 1 junta so.
acho q vc deixo o econostato mt pra baixo, ai ele encosta no fundo da cubo e a tampa não fechando direito… da uma olhada nisso.
-
qual a ferramenta q vcs estão usando pra cortar os tubosó tenho fotos de uma aqui em algum lugar.
-
eu pego de levinho no cano onde quero cortar com o alicate ( pra nao amassar ele ) e fico entortando ele, bem devagar e bem pouco pra não fechar ele… fico ali balancando ate ele quebrar... entorto tao pouco que chega a levar 1 minuto pra ele quebrar mas nao fecha o canal dele.
-
-
o certo é uma junta só…não deveria vazar nada.
-
então leo a minha turbina tb eh uma apl mas com a quente .70 pulsativa) valeu pelo elogio.
carol eu corto os tubos com serra starret. passo um pouco de um lado, viro o cano passo do outro e vo virando até abrir tudo, e depois passo a broca pra deixar no tamanho certo. e um ar pra limpa todo o resto de po de cobre.
e eu tb uso uma junta só.
-
gente, sabe aquele parafuso de cobre grande (que parece uma agulha) que fica do lado da entrada de combustivel, entao, o meu nao fica fixo, parece espanado, agora nao sei se eh assim mesmo, ou se devo procurar fixar melhor ele
pra melhor situar ….. fica ao lado da entrada de combustivel (perto do primeiro estagio)....
outra pergunta:
vcs usam econostato no primeiro estagio ?????
-
no primeiro estagio tb é legal… mas bem alto...
-
meu pai tremeu um pouco com a c?mera (ou foi eu q tremi com a ferramentinha…) mas acho q da pra ver as roldanas e o disquinho de corte.
repare como o tubo fica 100% circular usando essa ferramentinha
[snapback]549415[/snapback]
carol, o tubo utilizado no econostato é esse aí das fotosó não me parece ser um capilar…
-
já viu weber alimentando 1.8kg com gicles 180?
demanda econostatos cavalos ( mais especificamente canos de freio fechado e abertos pra 250 )
-
carol, o tubo utilizado no econostato é esse aí das fotosó não me parece ser um capilar…
[snapback]549695[/snapback]
esse usei só de exemplo por ser grosso, melhor para fotografar e mostrar o detalhe do corte retinho feito pela ferramenta
o que se usa em econostato é beeem mais fino. no mesmo material, porem mais fino…e mais dificil de tirar foto, ainda mais qdo é meu pai usando a c?mera
mesmo assim, algumas fotos p/ mostrar melhor o tubinho: