Pistão fam i gm
-
que eu saiba é o mesmo pn dos familia ii e familia i, mas como to sem o cepchev pra conferir num vou dar 100% de certeza.
l? fora tem kit?s pra esses 1.6 16v que giram potência máxima perto de 8.5k rpm com kits pra uso em competição tipo formula (ou seja como o carro pesa uns 500kg num tem torque nenhum de baixa pra poder render o máximo de alta) eu perdi o link… mas se achr te passo
-
que eu saiba é o mesmo pn dos familia ii e familia i, mas como to sem o cepchev pra conferir num vou dar 100% de certeza.
l? fora tem kit?s pra esses 1.6 16v que giram potência máxima perto de 8.5k rpm com kits pra uso em competição tipo formula (ou seja como o carro pesa uns 500kg num tem torque nenhum de baixa pra poder render o máximo de alta) eu perdi o link… mas se achr te passo
[snapback]551560[/snapback]
baseado no cabecote 16v comum da fam i??
e meu cabecote é o 8v bem trabalhado. ele respira muito bem, e com a turbina soprando forte, depois dos 3,5k ele vem com muita fome de giros, mas eu sou obrigado a trocar a 6~6,5k devido ao limite de giros, e medo de acabar com o cabecote. se ele suportasse mais giros devo conseguir puxar até mais de 7,2 (talves 7,8??) rendendo bem… e isto ajudaria para a passagem de 1a p 2a cair com turbina mais cheia e o cambio deste carro que é muito curto