Luz do óleo acendendo
-
a luz acende com pressão abaixo de 0,5bar. pra tirar o carter acho que só levantando o motor não da, precisa soltar a parte da frente do agregado.
-
oia, será que vc tirou todo o flush? quando se usa flush, antes de colocar o oleo definitivo, deve-se colocar oleo de segunda linha, funcionar o motor um pouco, depois vc esgota tudo e poe o oleo definitivo e troca o filtro de oleo. o flush faz o oleo virar agua. se sobrou um pouco pode ter feito o oleo ficar fino d+….
-
a luz acende com pressão abaixo de 0,5bar. pra tirar o carter acho que só levantando o motor não da, precisa soltar a parte da frente do agregado.
[snapback]550080[/snapback]
se levantar o motor da sim, tiramos de um gol 86 assim, levantamos e tiramos na boa….(da um trabalhinho mas sai)
-
se levantar o motor da sim, tiramos de um gol 86 assim, levantamos e tiramos na boa….(da um trabalhinho mas sai)
[snapback]550105[/snapback]
? só ter as chaves certas
ps: coisa q ninguém discutiu: o filtro de oleo que você colocou tem valvula de retenção? e o anterior tinha?
-
cara vc colocou óleo demais pra mim linha ap coloca 3.5l trocando o filtro
verifica isso ai
-
? só ter as chaves certas
ps: coisa q ninguém discutiu: o filtro de oleo que você colocou tem valvula de retenção? e o anterior tinha?
[snapback]550147[/snapback]
mas fabio isso é em qualquer coisa que for fazer se não tiver as ferramentas corretas voce vai apanhar p/ fazer mas mesmo assim faz.
-
meu ap acho q eh um et. sempre sempre coloco 3 litros trocando o filtro e chega a passar o nivel superior na vareta. bom, sem estress faz 3 anos q é assim, nem procuro saber o pq, nunca deu nada nada, nem qdo era aspirado, nem turbo ( ai sim ia um pouco mais de oleo ).
-
car 80? heuaehaouehouaehoaehoauehae bom eu achei estranho quando jogaram coca cola de leve no carburador de um passat turbo e logo em seguida um pedaão de pao… mas foi engraçado quando a coca cola entrou o motor caiu giro estupidamente quase morreu depois retomou... depois jogaramo pedaão de pao o carro engasgou mais ainda deu um estouro no escape e saiu parte do pedaão de pao pretinha.
mas realz da uma olhada no carter mesmo embora possa ser mau contato. ja deu uma espiada na cebolinha? e outra e melhor rever o carter mesmo.. colega meu tava com o carro baixinho so paulada do carter no chao, um tempo depois começou a bater tucho e acender luz de oleo... resultado carter amassado e o pescador nao conseguia puxar oleo suficiente.
-
vc jogo meio litro a mais de oleo no motor, mas isso nao eh o problema, o problema eh q vc tah com o carter amassado, o do meu gts tbein tava amassado, e nao era grandes coisas, mas tapou a boca da bomba de oleo e por isso girou bronzina, o meu carro fazia +/- a mesma coisa q o seu, da uma olhada nisso.
-
coca cola e pao?????
ja vi usar coca cola pra amaciar carne, desentupir esgoto, mas no motor?
-
mais um poco vao mandar diabo verde , agua e sabão, desengraxante….
q coisa... nunca vi motor a alcool carbonizar, acho q o pouquinho q forma é pcausa da injeção de gasolina da partida.
-
logo o meu comeca o processo de descarbonizacao, mas de qq forma sempre uso boa gasolina pra tentar nao ferrar muito…..ainda mais q a ex dona nao tinha tanto cuidado com o carro
-
galera faz eh purgante com fluido de freio… joga na admissao acelerando o bixo... pra descarbonizar cabeca do pistao... sacanagem...
ja vi jogar arroz tb... huauhauahuauahuauhauahuahu
[snapback]550308[/snapback]
car 80? heuaehaouehouaehoaehoauehae bom eu achei estranho quando jogaram coca cola de leve no carburador de um passat turbo e logo em seguida um pedaão de pao… mas foi engraçado quando a coca cola entrou o motor caiu giro estupidamente quase morreu depois retomou... depois jogaramo pedaão de pao o carro engasgou mais ainda deu um estouro no escape e saiu parte do pedaão de pao pretinha.
mais um poco vao mandar diabo verde , agua e sabão, desengraxante….
q coisa... nunca vi motor a alcool carbonizar, acho q o pouquinho q forma é pcausa da injeção de gasolina da partida.
[snapback]550397[/snapback]
eu acho engraçado como as pessoas se fecham pras coisas baratas, praticas e que funcionam…
vou mandar fazer garrafas de plastico, colocar fluido de freio dentro e vender carissimo…
ai sim o pessoal vai usar... e ainda vai contar vantagem