Alavanca de cambio - como trocar?
-
ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????
-
ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????
[snapback]552124[/snapback]
esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou….
nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado.
-
esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou….
nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado.
[snapback]552140[/snapback]
para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....
-
para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....
[snapback]552145[/snapback]
então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....
-
então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....
[snapback]552146[/snapback]
ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….
-
galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?
-
leva ela naquele torneiro q te indiquei
-
galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?
[snapback]552562[/snapback]
tirava um anel-trava que tem na alavanca, e retira aquela mola e poe algo, que seja da mesma altura dessa mola, algo como um caninho de aluminio…