Problemas com consumo….
-
só de colocarem aquele restritor porco dos kits de gnv pra limitar fluxo de ar na borboleta já começa a dor de cabeça
o que vai de ar não é o q a ie espera pela leitura de posição da borboleta….só nessa já é um pulinho pra trabalhar com a mistura um pouco mais gorda...
tudo bem...se corrige isso..mas como vc tem menos torque e potência disponível, vc vai ter q pisar mais...
quero dist?ncia de gnv
-
só de colocarem aquele restritor porco? dos kits de gnv pra limitar fluxo de ar na borboleta já começa a dor de cabeça
o que vai de ar não é o q a ie espera pela leitura de posição da borboleta….só nessa já é um pulinho pra trabalhar com a mistura um pouco mais gorda...
tudo bem...se corrige isso..mas como vc tem menos torque e potência disponível, vc vai ter q pisar mais...
quero dist?ncia de gnv
[snapback]552041[/snapback]
somos 2, mais ate que o carro não ficou ruim, sobe facil ladeira de 2? e ate de 3?, anda muito bem (so não acelera forte como na gasosa)
e o carro era da minha m?e, o carro era dela desde zero e foi meu pai que meteu gnv no carro, so que ela precisou comprar um carro menor, por isso meu 206 foi embora, fiz uma troca por que ia casar e precisar de um carro maior (por causa de filhos futuros) e o 206 era 1999 e tava com 77mil km e o 306, que é 2000, tava com 35mil km (hoje ta com 43mil).