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Vóo-se as bielas…

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #21

    ia? dudu, tem alguma not?cia???

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #22

      kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

      bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

      boa sorte ae.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #23

        ia? dudu, tem alguma not?cia???

        [snapback]552944[/snapback]

        cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu

        kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

        bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

        boa sorte ae.

        [snapback]552974[/snapback]

        o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…

        só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #24

          ele voltou :d

          2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…

          miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica

          voltou forte :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #25

            ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

            esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

            retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #26

              quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #27

                quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                [snapback]561663[/snapback]

                cara, sei lá, não me sinto bem dizendo qto paguei na mão de obra, mas não foi naaaaaaaaaaada absurdo, foi tirar um cabeçote e depois recoloca-lo lá

                eu faria em casa se eu soubesse q era o cabeçote, mas oq acontece, eu achava q era o miolo e eu nao tenho a menor paciencia pra sacar o bloco

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                  esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                  retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                  []s

                  [snapback]561655[/snapback]

                  viu viu… quando derreteu um pistao do meu carro, eu nem dei atencao pro cabecote... afinal, tinha assentado todas as sedes a menso de 10 mil km... fui ver, tinha arregacado uma valvula por causa do calor... montei e tive que desmontar denovo... nao eh pq a coisa tava boa, que obrigatoriamente ela continua boa...

                  mas porque detonou as sedesó foi de valvula de escape ?? foi calor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                    acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                      acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                      []s

                      [snapback]562713[/snapback]

                      putz… o meu foi uma sede da admissao tive q fazer o cabecote inteiro :( mas ficou bom, hehehe

                      1 Resposta Última resposta

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