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Vóo-se as bielas…

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #19

    carol saiu em uma reportagem da auto power  de 1 chevette  1.6  tubarão que usava biela de  uno turbo com mais de  350  cv  acredito  que deveriam ser (forjadas ) ou bem  mais resistentes  que  as originais  …a  para chevette mesmo  forjada custa 2000  reias pwt

    [snapback]552694[/snapback]

    ah ta, ai sim. podem ser mais fortes mesmo, mas forjadas como as pwt da vida não.

    não duvido q seja +- tipo as de kombi, que aguentam mais de 450 cvs nos aps e tb não são forjadas :pedala:

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    • K Offline
      K Offline
      KURT DNS 01
      escreveu em última edição por
      #20

      puta q pariu didi…

      ta moendo pouco esse chevette nao né...

      agora torra grana e mete as bielas forjadas

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #21

        ia? dudu, tem alguma not?cia???

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #22

          kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

          bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

          boa sorte ae.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #23

            ia? dudu, tem alguma not?cia???

            [snapback]552944[/snapback]

            cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu

            kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

            bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

            boa sorte ae.

            [snapback]552974[/snapback]

            o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…

            só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #24

              ele voltou :d

              2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…

              miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica

              voltou forte :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #25

                ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                    [snapback]561663[/snapback]

                    cara, sei lá, não me sinto bem dizendo qto paguei na mão de obra, mas não foi naaaaaaaaaaada absurdo, foi tirar um cabeçote e depois recoloca-lo lá

                    eu faria em casa se eu soubesse q era o cabeçote, mas oq acontece, eu achava q era o miolo e eu nao tenho a menor paciencia pra sacar o bloco

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                      esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                      retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                      []s

                      [snapback]561655[/snapback]

                      viu viu… quando derreteu um pistao do meu carro, eu nem dei atencao pro cabecote... afinal, tinha assentado todas as sedes a menso de 10 mil km... fui ver, tinha arregacado uma valvula por causa do calor... montei e tive que desmontar denovo... nao eh pq a coisa tava boa, que obrigatoriamente ela continua boa...

                      mas porque detonou as sedesó foi de valvula de escape ?? foi calor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                        acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                          acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                          []s

                          [snapback]562713[/snapback]

                          putz… o meu foi uma sede da admissao tive q fazer o cabecote inteiro :( mas ficou bom, hehehe

                          1 Resposta Última resposta

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