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Vóo-se as bielas…

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #18

    putz, mais curtas q as de kombi =(

    quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

    [snapback]552584[/snapback]

    carol saiu em uma reportagem da auto power de 1 chevette 1.6 tubarão que usava biela de uno turbo com mais de 350 cv acredito que deveriam ser (forjadas ) ou bem mais resistentes que as originais …a para chevette mesmo forjada custa 2000 reias pwt

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #19

      carol saiu em uma reportagem da auto power  de 1 chevette  1.6  tubarão que usava biela de  uno turbo com mais de  350  cv  acredito  que deveriam ser (forjadas ) ou bem  mais resistentes  que  as originais  …a  para chevette mesmo  forjada custa 2000  reias pwt

      [snapback]552694[/snapback]

      ah ta, ai sim. podem ser mais fortes mesmo, mas forjadas como as pwt da vida não.

      não duvido q seja +- tipo as de kombi, que aguentam mais de 450 cvs nos aps e tb não são forjadas :pedala:

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        KURT DNS 01
        escreveu em última edição por
        #20

        puta q pariu didi…

        ta moendo pouco esse chevette nao né...

        agora torra grana e mete as bielas forjadas

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #21

          ia? dudu, tem alguma not?cia???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #22

            kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

            bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

            boa sorte ae.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #23

              ia? dudu, tem alguma not?cia???

              [snapback]552944[/snapback]

              cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu

              kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

              bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

              boa sorte ae.

              [snapback]552974[/snapback]

              o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…

              só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #24

                ele voltou :d

                2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…

                miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica

                voltou forte :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                  esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                  retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                      [snapback]561663[/snapback]

                      cara, sei lá, não me sinto bem dizendo qto paguei na mão de obra, mas não foi naaaaaaaaaaada absurdo, foi tirar um cabeçote e depois recoloca-lo lá

                      eu faria em casa se eu soubesse q era o cabeçote, mas oq acontece, eu achava q era o miolo e eu nao tenho a menor paciencia pra sacar o bloco

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                        esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                        retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                        []s

                        [snapback]561655[/snapback]

                        viu viu… quando derreteu um pistao do meu carro, eu nem dei atencao pro cabecote... afinal, tinha assentado todas as sedes a menso de 10 mil km... fui ver, tinha arregacado uma valvula por causa do calor... montei e tive que desmontar denovo... nao eh pq a coisa tava boa, que obrigatoriamente ela continua boa...

                        mas porque detonou as sedesó foi de valvula de escape ?? foi calor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                          acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                            acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                            []s

                            [snapback]562713[/snapback]

                            putz… o meu foi uma sede da admissao tive q fazer o cabecote inteiro :( mas ficou bom, hehehe

                            1 Resposta Última resposta

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