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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #22

    gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

    painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

    e uns reloginhos mocados...

    ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

    slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

    pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

    [snapback]553202[/snapback]

    a cara, para ser honesto?

    prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :hauhau: (igual do passat do gus).

    painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

    não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

    apenas shift e hallmeter/pirometro.

    sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

    isso que mais empolga tbm..rs

    mas boas dicas, vlww mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #23

      olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

      e anda na rua o dia inteiro..

      [snapback]553195[/snapback]

      pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #24

        bicos da rc com mais de 500cc? abrem leque e fazem tudu direitim… tem 3 hondas aki em bsb somente com eles...e andando bem...

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #25

          pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

          [snapback]553205[/snapback]

          mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #26

            mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

            [snapback]553222[/snapback]

            crestana, west….

            eu ia falar isso agora

            a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

            um inclusive é o meu.

            2 no metanol e o meu no alcool.

            900rpm lisos em todos eles.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando
              escreveu em última edição por
              #27

              pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

              [snapback]553205[/snapback]

              então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

              agora surge a duvida dos bicos.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WEST
                escreveu em última edição por
                #28

                a cara, para ser honesto?

                prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

                painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

                não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

                apenas shift e hallmeter/pirometro.

                sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

                isso que mais empolga tbm..rs

                mas boas dicas, vlww mesmo.

                [snapback]553203[/snapback]

                gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  crestana, west….

                  eu ia falar isso agora

                  a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                  um inclusive é o meu.

                  2 no metanol e o meu no alcool.

                  900rpm lisos em todos eles.

                  [snapback]553223[/snapback]

                  poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

                  em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Godones Motorsports
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                    agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                    sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                    concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

                    mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

                    mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

                    ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

                    gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

                    []s

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                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                      pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                        pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                        [snapback]553231[/snapback]

                        isso isso isso, esse mesmo.

                        ?, fazer o que, vamos adaptar.

                        mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                          recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                          sucesso..

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                            os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                            se fosse original teria leque?

                            e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                            quanto vale um jgo de bico desses?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              god?o…...você sabe a minha opnião..........

                              na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                              na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                              montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                              se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                              cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Godones Motorsports
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                                  recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                                  sucesso..

                                  [snapback]553382[/snapback]

                                  esse comando saiu em uma troca de figurinhas com a carol em uma conversa.

                                  meio que me basiei em um lobxlevant.

                                  comando nacional o mais proximo que chega dos numeros que tu citou foi:

                                  296? ( lob 113? x levant 12,8mm ).

                                  acho que está ai a solução.

                                  god?o…...você sabe a minha opnião..........

                                  na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                                  na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                                  montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                                  se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                                  cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                                  [snapback]553440[/snapback]

                                  isso é complexo =/

                                  tem muita coisa que ainda não foi definida, e quais tu citou.

                                  mas sei que podemos fazer algum parecido, tu sabe que esse motor vai ser para rodar no dia -a- dia. masss….aidna tem um certo tempo para resolvermos isso e por a tona.

                                  e em primeia mão tu ta sabendo que ta vindo um fluxo cruza para o projeto :hauhau:

                                  rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                  esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

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                                  sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola? :p

                                  miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                                  ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                                  esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                                  por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                                  falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                                  pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    WEST
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                                    mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :p

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                                      #39

                                      esse carro é pra rua não né?

                                      80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

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                                        #40

                                        eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                                        mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :hauhau:

                                        [snapback]553524[/snapback]

                                        u?, mas se eu tiver um comando de quase 300? eu vou ser obrigado a andar acmia de 8000?

                                        :hauhau: :p

                                        esse carro é pra rua não né?

                                        80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                                        [snapback]553529[/snapback]

                                        em horario comercial sim

                                        após as 00:00 nem tanto :p

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                                        • S Offline
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                                          #41

                                          obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                          1 Resposta Última resposta

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