Pistola de ponto
-
conselho: gaste um pouquinho a mais e compre uma haven com avanço digital.
-
qual a diferença carol, ela é mais precisa? ?
[snapback]555767[/snapback]
acho mais facil de operar qdo se tem um display digital. e indiquei essa marca pq é a q eu tenho.
-
-
com avanço vc consegue ler até onde (em graus) seu distribuidor esta avan?ando conforme o giro sobe. isso é 100% obrigatério de se ter em mãos qdo se trabalha o avanço final do distribuidor.
-
tem essas com avanco pra ler o qnt esta avancado e seria com recuo pra ler o qnt esta atrasado, se é q tem essa funcao?
esta certo o topico no mao na graxa?
-
que eu saiba, não existe pistola q leia atraso de ponto.
-
com avanço vc consegue ler até onde (em graus) seu distribuidor esta avan?ando conforme o giro sobe. isso é 100% obrigatério de se ter em mãos qdo se trabalha o avanço final do distribuidor.
[snapback]556178[/snapback]
carol, seria útil isso então só em carburadosó
-
carol, seria útil isso então só em carburados?
[snapback]556244[/snapback]
em motor injetado é diferente, a central trabalha com mais dados para ajustar o avanço. e ler o avanço com o carro parado (num injetado) não vai te ajudar.
-
http://www.ferramentasautomotivas.com.br/b…oria=78&achou=s
[snapback]556059[/snapback]
eu tenho essa com avanço digital e é muito boa…coma vantagem de não ser tão cara qto a q a carol tem (raven é mto boa mas cara pra kct)....
[snapback]556178[/snapback]
essa sua ela vai mostrando o ponto conforme se acelera no visor automaticamente ou é naquele esquema de setar o ponto e ver se achou o ot no volante? se ela mostrar automaticamente aí justifica o valor mais alto…
que eu saiba, não existe pistola q leia atraso de ponto.
[snapback]556241[/snapback]
o lance é dar um jeitinho….colocar um valor mais baixo do q o ponto correspondente naquela rpm acertando ele ao invós do ot em alguma outra marca do volante (6,9,12...), programar o atraso no gerenciador, simular a pressão e ver o qto atrasa na janela do vb...
-
essa sua ela vai mostrando o ponto conforme se acelera no visor automaticamente ou é naquele esquema de setar o ponto e ver se achou o ot no volante? se ela mostrar automaticamente aí justifica o valor mais alto…
[snapback]556393[/snapback]
vc tem q buscar o ot, ai vc le o ponto (daquela rotação) no display.
-
vc tem q buscar o ot, ai vc le o ponto (daquela rotação) no display.
[snapback]556456[/snapback]
ah tá….
então é igual a q eu tenho mesmo...
se ela lesse o avanço e mostrasse no display q ia ser fera....era só acelerar e ler o display...hehehheheheheehhe