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Medindo a resist?ncia dos cabos msd

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #38

    voce usa o mesmo oleo???

    o meu fica com 3 bar na ml, quando centa a butina cai para 2 bar, e em alta 4/4,5 bar

    coloca uma bomba de gm e acaba o problema :teteto:[snapback]556995[/snapback]

    em apo disserte sobre…

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      KIKO
      escreveu em última edição por
      #39

      pessoal, a bomba não tem nem 20mil km rodados.

      [snapback]556988[/snapback]

      cara, ja vi caso em que a base da carca?a da bomba, no inicio do pesqueiro estava com trincas ou defeito na solda

      o mecanico nem percebeu esse problema e montou o motor com essa bomba, que foi comprado numa autorizada vw. o motor ainda amaciando fundiu

      naum que seu problema seja este, mas fique atento

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #40

        em apo disserte sobre…

        [snapback]556998[/snapback]

        foi so uma brincadeira, antes que venham falar que eu ja instalei bomba de oleo gm em ap…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #41

          quebrando um pouco o assunto no meio… :teteto:

          os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

          em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #42

            quebrando um pouco o assunto no meio… :ppteam:

            os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

            em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

            [snapback]557402[/snapback]

            com certeza sao supressivos

            quanto ao corte acho que e outro problema pq ele e feito na bobina, nao e?

            abracos

            wagner luis

            :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #43

              com certeza sao supressivos

              quanto ao corte acho que e outro problema pq ele e feito na bobina, nao e?

              abracos

              wagner luis

              :teteto:

              [snapback]557407[/snapback]

              supressivos e resistivos são a mesma coisa ou não?

              os cabos originais, são o que?

              quanto ao corte, pelo que eu saiba ele faz o chaveamento da bobina, mas não sei pq ocorre esse tipo de problema com os cabos accel…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #44

                quebrando um pouco o assunto no meio… :ppteam:

                os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

                em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

                [snapback]557402[/snapback]

                zoega, pelo que sei, cabo supressivo, ressistivo e tal, é tudo a mesma coisa. esses cabos tem ressistencia no cabo e as ponteiras(caximbos e tal) são diretos.

                ja os originais vw os cabo são direto e a ressistencia está nos conectores, o da vela snme tem 5k e o do distribuidor 1k, totalizando media de 6k por cabo, seja o mais curto ou o amis pequeno.

                o que aconteceu no caso do teu amigo do passat pode ser, veja bem, não tenho certeza, mais é bem provavel, q os accel(sei la si é assim q escreve) tenho menos ressistencia, e com isso, esta gerando ruido e esta interferindo no corte da odg. pra saber é simples, coloca os originais de volta, si funcionar, é interferencia, si não, deu azar de queimar o aparelho ao mesmo tempo de colocar os cabos :teteto:

                esse lance de interfernecia, ruido magnetico e não sei o quê é muito loco, eu testei tirar a ressistencia da ponta do cabo de vela do meu carro, tirando o de 5k deixando apenas 1k, o carro fica loco hehe. até q ligo, mais nada funciona, falha, o som parece q tem uma turbina de avião dentro hehe.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  zoega, pelo que sei, cabo supressivo, ressistivo e tal, é tudo a mesma coisa. esses cabos tem ressistencia no cabo e as ponteiras(caximbos e tal) são diretos.

                  ja os originais vw os cabo são direto e a ressistencia está nos conectores, o da vela snme tem 5k e o do distribuidor 1k, totalizando media de 6k por cabo, seja o mais curto ou o amis pequeno.

                  o que aconteceu no caso do teu amigo do passat pode ser, veja bem, não tenho certeza, mais é bem provavel, q os accel(sei la si é assim q escreve) tenho menos ressistencia, e com isso, esta gerando ruido e esta interferindo no corte da odg. pra saber é simples, coloca os originais de volta, si funcionar, é interferencia, si não, deu azar de queimar o aparelho ao mesmo tempo de colocar os cabos :ppteam:

                  esse lance de interfernecia, ruido magnetico e não sei o quê é muito loco, eu testei tirar a ressistencia da ponta do cabo de vela do meu carro, tirando o de 5k deixando apenas 1k, o carro fica loco hehe. até q ligo, mais nada funciona, falha, o som parece q tem uma turbina de avião dentro hehe.

                  [snapback]557608[/snapback]

                  otima explicacao :o_o:

                  nem eu saberia digitar melhor :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    ahm, valeu pela força marcio e wagner

                    só pode ser isso mesmo, pois voltando os cabos originais, o corte volta a funcionar normal na hora…

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      ahm, valeu pela força marcio e wagner

                      só pode ser isso mesmo, pois voltando os cabos originais, o corte volta a funcionar normal na hora…

                      abraços.

                      [snapback]557696[/snapback]

                      ? interferencia, ai quem manja de eletronica pode ajudar vcs, si bem q neste caso eu acho que não tem saida mesmo, pois o corte provavelmente é com processador e tal, e ai não tem o q colocar pra tirar o ruido.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        ? interferencia, ai quem manja de eletronica pode ajudar vcs, si bem q neste caso eu acho que não tem saida mesmo, pois o corte provavelmente é com processador e tal, e ai não tem o q colocar pra tirar o ruido.

                        [snapback]557712[/snapback]

                        meus cabos :hauhau:

                        abracos

                        wagner luis

                        :d

                        1 Resposta Última resposta

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