Coluna de instrumentos
-
eu acerto o carro no bund?metro , so depois olho pro hall e velho aonde ta marcando… dai tomo akela luz como meta ...
-
eu vou ter q tomar o meter como ponto onde vai entrar suplementar, ou pelo menos ajustar sua entrada junto com a pressao e ir calibrando conforme sobe…..
vou trabalhar a fase aspro totalmente original, somente acertando ponto e alimentacao via chip, so vou usar pressao de combustivel pra conferir hora por outra se a bomba esta de acordo....
ainda nao entendi muito bem a obrigatoriedade de usar o de pressao do oleo, mas sei q se faltar oleo em cima é merda na certa.....
nao sei pq mas algo me diz q a parte de acertar é a mais complicada, porem é a q mais vou me divertir....justamente pela complicacao....e estar muita coisa relacionada com a outra....
-
no gts eu uso assim:
monster + pressão de turbo no lado esquerdo bem do lado do painel
e pressão de oleo e comb no console logo abaixo do radio
e pretendo deixar um hall diy no painel na frente de onde eh o cg original… pra acertar uso o multimetro mesmo, ai o hall eh so pra aviso...
mas no bola acho q fica legal os relogios na coluna, mas tem q tomar cuidado pra não deixar tchaning pq ai zua... mas sei la c for turbo forte num tem problema a turma num vai repara nisso
-
a mostra o grande problema é passando por comando mesmo q de boa, viu reloginho é fucado, é boy é rach@dor, é tudo q pulica vai querer pegar…..e vagabundo sempre ta ligado em tudo e cresce o zoi rapidao em cima disso....
-
no chevas tem um dimmer da luz do painel, dependendo da situação apago tudo
hahahahahahahhahaha
[]s
-
mas nem precisa ver o manometro de turbo pra saber q deu pau. geralmente qdo estoura o reparo da alivio ou solta alguma mangueira a alteração na pressão é bem sensivel no volante.
-
mas nem precisa ver o manometro de turbo pra saber q deu pau. geralmente qdo estoura o reparo da alivio ou solta alguma mangueira a alteração na pressão é bem sensivel no volante.
[snapback]558384[/snapback]
mas ae, pra mais pressao q gera mistura pobre e assim por diante, uma reacao em cadeia…ou a pressao altera pra menos?
-
mas ae, pra mais pressao q gera mistura pobre e assim por diante, uma reacao em cadeia…ou a pressao altera pra menos?
[snapback]558627[/snapback]
se aumentar a pressão sem mexer no acerto, a tendencia sempre é mistura cair pra pobre + ponto em excesso, caso o acerto já estivesse afiado.
creio q os injetados sem bico suplementar sofram mto mais falta de combustivel nessa situação, os carburados como está passando mais ar, vai arrastar mais combustivel, mas normalmente cai um pouco a mistura tb.
-
se aumentar a pressão sem mexer no acerto, a tendencia sempre é mistura cair pra pobre + ponto em excesso, caso o acerto já estivesse afiado.
creio q os injetados sem bico suplementar sofram mto mais falta de combustivel nessa situação, os carburados como está passando mais ar, vai arrastar mais combustivel, mas normalmente cai um pouco a mistura tb.
[snapback]558890[/snapback]
fabio eu tava perguntando no caso q vc dizia de uma pane ser sensivel ao po
se sobe ou se cai a pressao
-
geralmente, qdo oscila pressão a pane é na valvula de alivio. geralmente costuma ir pro q a turbina aguenta mandar, ou seja, mais de 2kg. salvo nos casos onde escape algum mangote, ai acaba a pressão né…
-
putz entao de qq forma é totalmente perigoso dar algum problema na valvula de alivio, mas a wg nao iria trabalhar em cima disso e tentar contornar ou é ilusao minha…a pressao vai subir de todo jeito
-
tinha que ter um display desses digitais multi-fun?ao… ter essa relogioaria toda é nescessario... mas é muito enfeite dentro do carro... um display unico... com valores de aviso e emergencia ia ser the one... um botao mocado pra trocar a indica?ao... cabou... ki nem os pc de bordo da vw...
alguem consegue um console de gol g1 akele completo? aki em bsb virou lenda…
[snapback]557396[/snapback]
console??? que console???
o painel inteiro se for isso consigo sim.
abraços.
-
ah flavio…
fica feio mas fica funcional...
um amigo aaqui da area estava com os mesmos problemas que você e sugeri para ele colocar os manometros ao redor do painel, em cima do volante...
ele disse que foi a melhor coisa que fez, agora ele enxerga tudo e sem problemas.
inclusive é um gol bolinha tbm...
ajeitou os 5 manometros 1 grudado no outro lado a lado sobre o painel bem de frente.
no ladinho ali perto do vidro ficou o monster.
abraços
-
ah, essa saladeira de monte de nome pra uma coisa só q colocam
qdo falo alivio é aquela q vai no coletor, pra aliviar a pressão dos gases de escape controlando a pressao. fudeu ela, nao tem outra coisa q limite… a nao ser q vc use pop-off e valvula de alivio juntas.
-
console??? que console???
o painel inteiro se for isso consigo sim.
abraços.
[snapback]559135[/snapback]
akela parte ali no meio do carro que vai do cambio ate o painel… nos cl ele é pekeno e baixo ... nos gl pra cima eles tem um prolongamento que vai ate a base do painel de cima..
eu keria so essa peça...
-
ah, essa saladeira de monte de nome pra uma coisa só q colocam
qdo falo alivio é aquela q vai no coletor, pra aliviar a pressão dos gases de escape controlando a pressao. fudeu ela, nao tem outra coisa q limite… a nao ser q vc use pop-off e valvula de alivio juntas.
[snapback]559146[/snapback]
entendi…..monte de nome pra quase a mesmma coisa q se ferrar acaba com tudo do mesmo jeito
-
pessoal pessoal vejam isso e me digam o q acham disso