771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm
-
fel, a que rotação vem pressao maxima?
[snapback]560605[/snapback]
fala zaza blz
cara que que isso velho nosso carros estão na metade do caminho viu falta 300cv ainda pra gente conquistar
pro dono so tenho uma coisa a dizer
jooooosssseeeelllliiitttttoooo kkkkkk
ele não sabe brincar.
cara parabens pelo seu carro muito forte mesmo
se vc tiver uma fotos do motor ou do projeto de montagem por pessoal dar uma olhada eu agrade?o.
uma pergunta e relação do cambio a 7000rpm de 5? marcha chega a quanto km/h…....... 300km/h???
parabens
abraço
grafico do meu carro
parati gl 1.8 t
-
fala zaza blz
cara que que isso velho nosso carros estão na metade do caminho viu falta 300cv ainda pra gente conquistar
pro dono so tenho uma coisa a dizer
jooooosssseeeelllliiitttttoooo kkkkkk
ele não sabe brincar.
cara parabens pelo seu carro muito forte mesmo
se vc tiver uma fotos do motor ou do projeto de montagem por pessoal dar uma olhada eu agrade?o.
uma pergunta e relação do cambio a 7000rpm de 5? marcha chega a quanto km/h…....... 300km/h???
parabens
abraço
grafico do meu carro
parati gl 1.8 t
[snapback]560636[/snapback]
acho que vc ja deve ter postado eo que tem sua parati nah depois vc me manda o link do seu post .
-
bom,
a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.
sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.
vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.
abraço
felipe
[snapback]560591[/snapback]
ai ta precisando atulaiza a assinatura neh
demoro estou ancioso para ver teu carro na arranacada em curitiba hein
-
brincadeira de gente muito grande meeeesmo…
so perguntando... e os kits stroker pra esse motor? jah pensou? sao bonsó valem o $$$ ??
[snapback]560631[/snapback]
se não me engano o carro dele já fez stroker…........2.4l acho pouco provóvel chegar nessa cilindrada só aumentando o di?metro do pistão.
-
qual vai ser o esquema pra tração nas 4?
-
meus parabéns, realmente é uma potência muito respeitável teve estar um foguete. me lembrou até aqueles kit?s gringos para supra, que chegam a virar 1200 pocot?s …. nem consigo imaginar isso. heheheh
se meu gol cx virar 200 nas rodas me dou por satisfeito...
-
simplesmente parabéns
bom,
a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.
sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.
vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.
abraço
felipe
[snapback]560591[/snapback]
não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui
-
caca, everson, fabio stelle, degreas, reginho…
eles não viram tempo, né....
e todos são ou ja foram recordistas dynojet com valores expressivos.
lusitano
[snapback]560522[/snapback]
seu burro…... volta pro prim?rio e vai aprender a ler ?
eu não disse que todo mundo que bate recorde no dynojet (ou qualquer outro dino) não viram tempo......
falei que tem uma galerinha que vai lá só pra fazer bonito em dinam?metro e nada de por o carro na pista..........
e garanto que esses são beeeem mais que os 5 nomes que vc citou........
fui
ih
[snapback]560525[/snapback]
?h, o quê ??????
já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ????
deixa que depois eu te pego…......
fal?.....
-
?h, o quê ??????
já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ????
deixa que depois eu te pego…......
fal?.....
[snapback]560904[/snapback]
bixo.. cheguei da cervejada agora… e só coloco a minha reacao a ler isso...
-
piti
-
seu burro…... volta pro prim?rio e vai aprender a ler ? ?
eu não disse que todo mundo que bate recorde no dynojet (ou qualquer outro dino) não viram tempo......
falei que tem uma galerinha que vai lá só pra fazer bonito em dinam?metro e nada de por o carro na pista..........
e garanto que esses são beeeem mais que os 5 nomes que vc citou........?
fui
?h, o quê ???????
já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ? ????
deixa que depois eu te pego.........
fal?.....
[snapback]560904[/snapback]
temos um membro viciado em drogas…......
-
simplesmente parabéns
não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui
[snapback]560892[/snapback]
ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.
desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.
infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.
abraço
felipe