771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm
-
qual vai ser o esquema pra tração nas 4?
-
meus parabéns, realmente é uma potência muito respeitável teve estar um foguete. me lembrou até aqueles kit?s gringos para supra, que chegam a virar 1200 pocot?s …. nem consigo imaginar isso. heheheh
se meu gol cx virar 200 nas rodas me dou por satisfeito...
-
simplesmente parabéns
bom,
a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.
sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.
vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.
abraço
felipe
[snapback]560591[/snapback]
não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui
-
caca, everson, fabio stelle, degreas, reginho…
eles não viram tempo, né....
e todos são ou ja foram recordistas dynojet com valores expressivos.
lusitano
[snapback]560522[/snapback]
seu burro…... volta pro prim?rio e vai aprender a ler ?
eu não disse que todo mundo que bate recorde no dynojet (ou qualquer outro dino) não viram tempo......
falei que tem uma galerinha que vai lá só pra fazer bonito em dinam?metro e nada de por o carro na pista..........
e garanto que esses são beeeem mais que os 5 nomes que vc citou........
fui
ih
[snapback]560525[/snapback]
?h, o quê ??????
já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ????
deixa que depois eu te pego…......
fal?.....
-
?h, o quê ??????
já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ????
deixa que depois eu te pego…......
fal?.....
[snapback]560904[/snapback]
bixo.. cheguei da cervejada agora… e só coloco a minha reacao a ler isso...
-
piti
-
seu burro…... volta pro prim?rio e vai aprender a ler ? ?
eu não disse que todo mundo que bate recorde no dynojet (ou qualquer outro dino) não viram tempo......
falei que tem uma galerinha que vai lá só pra fazer bonito em dinam?metro e nada de por o carro na pista..........
e garanto que esses são beeeem mais que os 5 nomes que vc citou........?
fui
?h, o quê ???????
já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ? ????
deixa que depois eu te pego.........
fal?.....
[snapback]560904[/snapback]
temos um membro viciado em drogas…......
-
simplesmente parabéns
não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui
[snapback]560892[/snapback]
ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.
desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.
infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.
abraço
felipe
-
bixo.. cheguei da cervejada agora… e só coloco a minha reacao a ler isso...
[snapback]560915[/snapback]
todo b?bado r? a toa, mesmo…....
piti
[snapback]560916[/snapback]
onde ???
temos um membro viciado em drogas…......
[snapback]560954[/snapback]
calma zazazinho …...... a gente te ajuda a sair desse mundo.........
ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.
desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.
infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.
abraço
felipe
[snapback]561106[/snapback]
? fel…...não quero que pareça que estou criticando........não é isso
mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ??? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???
sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil
sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....
tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador. hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........
mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.
-
onde ????
calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo.........
? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso
mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ???? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???
sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil
sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... ? .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....
tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador.? hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........
mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.
[snapback]561197[/snapback]
nah, eu concordo com o fel.
? so alguem fazer alguma coisa melhorzinha e ja ped eo olho da cara, assim funciona o brasil.
um projeto desse nao sai barato, mas se comparar com um projeto nacional duvido que o fel gastou mais dinheiro, ainda mais que os equipamentos entraram em impostos.
se voce chegar e pedir alguma coisa diferente o pessoal nem gosta de perder tempo te atendendo, pq vc é um cliente inviavel, o tempo que o vendedor perde com voce, ele vender 5 kit ap.
infelizmente essa é a nossa realidade.
-
onde ???
calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo.........
? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso
mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ??? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???
sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....
tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador. hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........
[snapback]561197[/snapback]
não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?
muito obrigado pelos elogios.
agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.
tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?
ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.
isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?
não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.
abraço
felipe
-
não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?
muito obrigado pelos elogios.
agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.
tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?
ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.
isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?
não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.
abraço
felipe
[snapback]561306[/snapback]
falou tudo e mais um pouco…