Passei no dina….
-
sim sim…
mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp
[snapback]560594[/snapback]
hum.. falou pouco mas falou a verdade. considerando que o seu motor estar com carburador, eu creio que ele tem muito mais resposta e retomada que o outro, perdendo apenas na final, onde a injeção começa aparecer com a sua hegemonia vantajosa. de qualquer forma, numa disputa m?trica, a savero vai ter que suar muito se quizer ganhar alguns mm.
-
obrigado galera
ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…
ah, ainda em tempo
a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda…
flw
[snapback]560583[/snapback]
parabens ae cara. seu setup eh bem parecido com o q eu pretendo usar.
a potencia eh bem realista mesmo, deve ta gostoso de andar no carro. tem fotos dele?
ahn ta explicado agora, a sava veio na roda essa potencia, ai sim , pq la em cima vc falo q era no motor… e ainda falo q foi feito no lelo, poxa num tava acreditando , mas agora explico melhor... tb ta boa a sava
-
olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race
huahauauh zuera
dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu
[snapback]560676[/snapback]
todo mundo fala do dino?s race
voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.
no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv
sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.
-
tbm acho… já usei serviços deles, da dinojet e até mesmo da nascar... exceto alguns problemas normais (por exemplo ontem qdo passamos o primeiro carro deu uma potência muito baixa... na hora o rafael cantou a bola... tinha estourado um motor no dia anterior e podeira ter óleo no rolo ainda... limpou com um pouco de gasola e na hora voltou a ter um resultado coerente com o que esper?vamos do carro) que inclusive já tive na dinojet pra mim é coerente...
mas faão uma distinção, no dinojet a curva vem bem mais serrilhada, ou seja provavelmente (não posso afirmar) a amostragem é bem maior mas pra aferir ganhos acho bem razoável...
-
a 6.600rpm… 28kgfm de torque a mesma rotação.
[snapback]560539[/snapback]
só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.
-
olha, eu não vou entrar nesta discussão de dina x dina, pq eu sei aonde vai acabar… vai estragar o topico...
respeito o trampo do pessoal da dinos race...ja fui la conhecer faz um tempo e fui muito bem recepcionado.
o clebert é meu amigo ja faz tempo por isso fiz a brincadeira com ele...
porém ja ouvi mais de uma vez gente de confian?a me falando que passou o carro na dinosrace e depois no amir e a diferença de potencia foi absurda....
não sei se hoje em dia o problema foi solucionado... mas enfim.
abri o topico para mostrar aos colegas do forum o resultados que eu tive com meu carro, e para principalmente ouvir criticas construtivas, ja que eu tenho sempre a vontade de ir melhorando o carro, até nos minimos detalhes... quem me conhece, sabe.
com certeza existem 1.9 originais com a mesma preparação que a minha que tiveram mais potencia, como com certeza existem os que tiveram menos potencia... meu objetivo aki nao foi comparar e sim tentar ajudar a galera que tem setup semelhante, a ter um parametro algo para se basear quando for escolher carca?as quentes, eixos, comandos etc....
quanto a saveiro... foi erro meu o dele veio 285 com 1,4kg na roda... o meu veio 250cv na roda com a mesma pressão... mas a saveiro como disse antes esta um pouco limitada por cabeçote original, 4 bicos tora só.... enfim... ainda da pra tirar bem mais suco dal?...
a fotinho do gts no rolo ontem
agradeão a todos
-
só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.
[snapback]560744[/snapback]
sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o acerto ainda nao esta ideal...
a e quanto a faixa de potencia alta... meu comando ta enquadrado 1 pouco atrasado, oq ja explica em partes...
-
edit
sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm
-
edit
sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm
[snapback]560749[/snapback]
ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.
eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.
podemos pensar em algo
-
ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.
eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.
podemos pensar em algo
[snapback]560755[/snapback]
esse algo muito me interessa ehhehehehhehe
meu carro deve estar com essa forma o gr?fico, acredito eu.
queria baixar um pouco a pegada dele
-
todo mundo fala do dino?s race
voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.
no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv
sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.
[snapback]560683[/snapback]
coloca o seu no dynojet
eu fui no dynos race com acerto lixo veio 293hp…nao dava pra bota muita fã nao,
se hj com o acerto bom depois do up acredito que tenha la seus 300hp
-
esse algo muito me interessa ehhehehehhehe
meu carro deve estar com essa forma o gr?fico, acredito eu.
queria baixar um pouco a pegada dele
[snapback]560760[/snapback]
não é algo ninja, mas sim q temos q pensar sobre o q está causando isso no carro do menino.
talvez o torque la em cima foi devido ao grande eixo de turbina que ele usa…64mm pra um motor stock assim acho grande.
[snapback]560781[/snapback]
foi a primeira coisa q pensei. cheguei a falar disso varias vzs aqui no forum, q não gosto de eixo pesado pq o motor só abre la em cima, mas esse gr?fico está agudo demais, um motor q tem o torque em 5400 rpm tem q pelo menos girar 8000 rpm ainda com rendimento. se não acontecer isso, é pq tem alguma coisa errada q naum está certa
mas uma coisa nés sabemos: tem como resolver o problema.