Linha pioneer
-
assim.. cd pioneer no mercado livre é meio tenso garantia… reconmendo vc comprar em uma loja por ai, que qualquer coisa vc tem alguem pra jogar o cd encima hhehehe brincadeira...
a qualidade dos 2 é a mesma.. nda de mudança... alguma fun?ao os brz nao tem por nao ter aki no brasil, mas é besteirinhas... nda que afete o geral do radio.
se vc quiser uma qualidade a mais... procure o mesmo modelo so que com a marca premier... eles tem componentes internos mais robustos e a placa é feita no japao.. alguns modelos inteiros sao feitos no japão ate... nos eua pioneer tem garantia de 1 ano ... premier tem garantia de 2 anos completa
eu mesmo tenho um deh-580p -- excelente aparelho.. tem 3 saidas rca -- frente, traz e sub, comprei por r$ 15 no ml o cabo pra entrada auxiliar dele que eu coloco o mp3 ou o celular... o equalizador ele é fodah.. tem 0389750837 funãoes e o display eu axo um agrado a +.. mp3, wma, acc, 50w por canal.. show mesmo... me custou r$ 550, aki em brasilia com garantia de 1 ano...
ps. sobre o conserto pioneer é generico… toda feira tem alguem que saiba arrumar...
-
estava pensando num premier mesmo..
mas o preão está ficando salgadinho..
se bem que você pagou bem no seu..
e sobre ter zilhões de funções..
bom pra perder um tempo logo depois de comprar e ficar regulando no bom sentido
o foda é só o equalizador.. se passou de 5 faixas de ajuste eu fico todo perdido
mas valeu mesmo pela explicação rapaz.. ajudou demais..
-
quando tiro o fusivel ou tiro o som do lugar em algum show e afins… eu levo uns 30 mins em ksa pra deixar do jeito hehehe..
no meu carro (saveiro) eu tenho um kit componente da sony e um sub de 8 ... fica show com esse som o kit viu dah pra regular finissssimo
-
estou nessa igual a você, mas meu carro é um gol.
cd/mp3 player
kit de 2 vias de 6 (ainda olhando muito para escolher certo)
sub de 8 ou 10 de baixa potência. acho que 150 wrms devem ser mais que suficientes. não gosto de graves mudando a característica do som.
um módulo estário para alimentar as vias da frente e um canal mono (ou uma lligação em bridge) para o sub.
ps: penso em montar os midbass nas portas, locais originais. mas vivem me enchendo o ouvido de por pezinhos.
montar na porta se perde muito do grave em relação aos pezinhos?
-
primeiro que com o sub e kits componentes os sons sub-graves nem vao chegar aos auto-falantes o crossover dah conta de cortar eles na hora
te do uma sugestao.. meu sistema:
kit componente sony com woofer de 6 e twiteer + cross over
300r$
sub de 8 da bravox modelo export
150r$
modulo corzuz 703 de 3 canais
150r$
tem esse eskema na minha saveiro e em um mazda mx-3… som de qualidade e toca alto tb viu
-
hummmmmmmmmmmmmmm
mas os subgraves só não chegam nos midbass se eu não quiser, não é isso?
porque usam pezinhos no midbass para direcionar o som e melhorar a resposta a frequências mais baixas.
exemplo: se eu quisesse ficar apenas no kit de 2 vias.
ficaria meio carente de graves. então usar pezinhos iriam dar uma melhorada nesse caso.
parte 2:
os crossovers tem dois cortes. um corte pra alta (hpf) sobrando as frequências médias e baixas, sendo usado no midbass. outro corte de baixa (lpf) que corta as frequências baixas (e as médias também?) sobrando apenas as altas (ou as médias também?) e é usado no tweeter.
tudo certinho no que disse?
e olha isso:
http://www.leosound.com.br/loja/product_in…products_id=527
kits de 2 vias da n.a.r. de 6
num ?timo preço, mas eles não vem com crossover. mas dizem que ele vem com um capacitor utilizado no twiter.
então imagino que esse capacitor deva cortar as frequências baixas (e médias??) fazendo o twiter tocar o que ele faz melhor.
e o midbass deve tocar todas as frequências.
algum erro novamente?
-
hummmmmmmmmmmmmmm
mas os subgraves só não chegam nos midbass se eu não quiser, não é isso?
porque usam pezinhos no midbass para direcionar o som e melhorar a resposta a frequências mais baixas.
exemplo: se eu quisesse ficar apenas no kit de 2 vias.
ficaria meio carente de graves. então usar pezinhos iriam dar uma melhorada nesse caso.
parte 2:
os crossovers tem dois cortes. um corte pra alta (hpf) sobrando as frequências médias e baixas, sendo usado no midbass. outro corte de baixa (lpf) que corta as frequências baixas (e as médias também?) sobrando apenas as altas (ou as médias também?) e é usado no tweeter.
tudo certinho no que disse?
e olha isso:
http://www.leosound.com.br/loja/product_in…products_id=527
kits de 2 vias da n.a.r. de 6
num ?timo preço, mas eles não vem com crossover. mas dizem que ele vem com um capacitor utilizado no twiter.
então imagino que esse capacitor deva cortar as frequências baixas (e médias??) fazendo o twiter tocar o que ele faz melhor.
e o midbass deve tocar todas as frequências.
algum erro novamente?
[snapback]561224[/snapback]
sons graves nao precisam de dire?ao, vide que a maioria das caixas de grave ficam viradas para traz… ate o espectro dos sons medios vc nao precisa de direção, voz e tweeter sao outra historia... tem que estar na altura do seu ouvido... seria a posi?ao ideal..
o crossover que vem com esses kits geralmente nao tem regulagem... recebem o som e dividem em agudos para os tweeters e medios e medios graves pros woofers... capacitor ligado em alto falante vc mata a qualidade de audio em volumes mais altos... pensa akele pekeno capacitor recebendo 100w rms vindos de um modulo ou do proprio som... é uma economia que nao vale a pena a bravox tem 2 modelos de kits muito bons
os crossovers que vc mencionou sao os regulaveis... ai compensa vc comprar tudo separado pra montar seu som... ai vc tem um ajuste fino da qualidade
so que o custo pode nao justificar... eu estou realmente satisfeito com meu cross da sony.. ligação direta vindo do modulo e nda de capacitores... pessoal fica de cara como mesmo bem alto ( que é ate +ou- considerando um carro minusculo como o meu) vc tem qualidade ate um limite legal.
se vc quiser qualidade sem investir muito esse é um bom caminho pra ir... minha opiniao... todo som no seu alto falante especifico.. tudo certinho.. tweeter... woofer e sub woofer..
-
-
compre lá q é firmeza, preão e qualidade nota 10
melhor q comprar no ml e ficar na duvida
-
se o 580mp tiver figurinhas hehe e o 480mp nao, vai de 580, caso a diferença seja pouca.
o bom da linha premier são as saidas de sub a mais, e a voltagem deles é maior. o meu tá completando 1 ano, e vou te falar, mal uso os graficos pra nao chamar atenção, uso memso a tela preta com o nome do cd e no maximo algum spectrum de fundo. quando meter um g5 no vidro ai sim fico mais tranquilo em usar os graficos.
eu tinha feito até um com o logo do preparados
-
o problema dos graficos é que nos primeiros dias eles sao extremamente perigosos… vc nem olha mais pra frente direito... hehehehehe
como faz pra colocar graficos nele??? tb kero um do pp
ow.. sem probs de pedir aki... so me dar um toke vou ver se olho pra vc um preão mais atualizado blz?? ai jah pego de varios modelos...