Hgt turbo dicas
-
tenho medo de turbinar motores da fiat
mas nunca vi um hgt turbinado
1.8 16v né? pensa em algo um pouquinho maior, ao invós de uma 42/48 somente mesmo sendo com eixo 52,5
[]s
-
forte ficou… mas sem estabilidade de funcionamento nenhuma... pois ninguem fazia programação da injeção hitachi.
sinceramente, corra desse carro. se for pra rodar aspro eu boto f?, turbo são outros 500. as peças são caras, e a cada quebra vc vai se arrependendo mais... se for partir pra isso mesmo me manda uma mp que tenho uma embreagem com platé de 1200lb de carga pra vc.
na minha opinião, pega um turbo de fábrica ou compre um carro que o pessoal tenha experiencia em fazer virar forte.
-
taxa altissima, 10.5 coletor de prastico entre outras tranqueiras q nao vira legal nesse motor, meu amigo, pense seriamente em comprar um marea turbo, eu tinha um hgt aspro, vendi o carro, gastei os tubo e nao dava acerto nenhum, comprei uma marea turbo, gastei bem menos e andava muito.
mesmo com fueltech e um monte de coisa vc vai cair no problema do coletor, vai estorar e tal, vai precisar trocar pistao etc.. etc.. vai ficar caro e nao garanto ficar legal.
se fosse um brava 1.6 16v normal eu falava na boa pra vc turbinar q fica canhao, conheão varios fortes e anda normal sem medo d ser feliz.
[]s
-
cleber,
se ?
cbr 600rr
[snapback]561474[/snapback]
acho q vc nao viu o novo ehehe
srad 1000 05
-
aqui em goi?nia tem um marea 1.8 16v turbinado (mesmo motor do hgt), que rodava com 1bar e tinha ficado mto bom… o acerto era feito usando bicos arrombados e hpi, mais nada... ah, e o coletor era de plastico...
o dono era um joselito maluco e quebrou o motor (nao o coletor), e resolveu aloprar de vez... forjou, tah rodando com quase 2bar, injecao completamente original com acerto no hpi e um bico extra... jah papou mto carrinho que se achava bom aqui em goiania com esse setup dele...
e o coletor tah lah firme e forte
entao esse papo de que coletor quebra, pelo menos no carro dele, é balela
-
engenheiro…
acho que vê..
na 1000 foi um pau..
mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..
parecia 2.0 x 1.0
[snapback]561569[/snapback]
o carro anda passando por upgrades, semana q vem vo ver o carro e se ja tiver pronto um td ehehe
[]s