Alternador
-
o alternador deve sempre ter 20% a mais de capacidade q a bateria
isso para q ele carregue a bateria e mantenha alimentados os sistemas do carro ao mesmo tempo
-
eu uso alternador de 45a com bateria de 70a.
[snapback]564324[/snapback]
demora bastante pra completar a carga da bateria e se vier a dar tranco tem chances de queimar o alternador pq ele vai trabalhar um bom tempo a 100%
-
demora não… nem carrega mesmo...
as 2 vezes que a bateria descarregou eu tirei do carro e carreguei em casa mesmo.
só mantém a carga, mas nem carrega, a tensao que aparece no raster é de menos de 13v...
eu comprei esse alternador numa vez que o meu, que era lucas, pifou. o cara da auto eletrica, falow que a marca não prestava mesmo que era melhor eu comprar um bosch no desmanche, so que eu não achei nem a pau um bom ,bosch e de mais de 45a. aí como o carro estava parado foi esse mesmo...
mas eu nem tenho som, dvd, nada que consuma mta bateria no carro, etão tá bão...
-
galera, instalei o alternador…
ele é zero, comprei na caixa original vw...
funcionou blz, mas oq eu reparei é q agora, qualquer bombadinha que eu ja dou no motor as luzes do caro acendem mais forte... e se eu ligo alguma coisa eletrica por exemplo a ventoinha elas dao uma apagadinha de leve...
sera q é o regulador de voltagem?
-
galera, instalei o alternador…
ele é zero, comprei na caixa original vw...
funcionou blz, mas oq eu reparei é q agora, qualquer bombadinha que eu ja dou no motor as luzes do caro acendem mais forte... e se eu ligo alguma coisa eletrica por exemplo a ventoinha elas dao uma apagadinha de leve...
sera q é o regulador de voltagem?
[snapback]564350[/snapback]
se é zero zero, nao deveria aparecer problema, mas isso das ociladas das lampadas tem cara de bateria mesmo
-
se é zero zero, nao deveria aparecer problema, mas isso das ociladas das lampadas tem cara de bateria mesmo
[snapback]564396[/snapback]
entao a bateria deve ter uns 6 meses de uso, é de 48 e tava no alternaor antigo q se nao me engano é de 35…
será q isso zuou ela??
-
pode ser q com o uso continuo ele nao tenha conseguido carregar por completo a bateria, e se for isso mesmo com o passar do tempo agora a tendencia sera carregar por completo eliminando esse problema, acredito eu….
-
so de intruso aqui…
tem como transformar um alternador de menor amperagem, pra um de maior? acho q so trocando o eixo dele ne?
-
hoje medi com multimetro direito
fica 13.90 na marcha lenta e quando eu acelero o carro cai pra 12… esta funcionando perfeito, deve ser a bateria...
adriano, acho que vc colocando amis algumas voltas no induzido dele deva aumentar a carga... acho eu...
-
ja ouvi falar de melhorar, mas nao sei como é feito o trabalho, provavelmente com mais voltas mesmo….
auto eletrico experiente pode fazer facilmente esse servico
-
alternador pra ap1.8mi, qual o maior q tem? 90a???
to pra trocar o meu tbm, o meu é 65a eu acho, da bosh e a bateria é 90 hehehe, ou seja minha abteria nunca tem carga total, e eu to sentindo isso no rendimento do carro, ja q tem 1 ano q coloquei vidros e travas eletricas e voltei com um som basico.
por incrivel q pareça, alternador ruim e bateria tbm, influi em tudo no carro.