Sensor posi?ao borboleta tps
-
e ae galera blz ?
para quem nao sabe meu carro é um passat 78 ap 1.8mi
com kit padaria 42.48 e gerenciador unidesing.
cara meu tps ta queimando um atras do outro pois ja fiz o protetor axando que tava passando alcool do bico extra mas nao é mesmo andando de boa sem o pico auxiliar pulsar ta dando pau nele…queimou 4 peças ja preciso resover isso pois no fio do sinal dele ta chegando os exatos 5v.
se alguem puder me ajudar
-
se não tá caindo álcool em cima dele, provavelmente tá fritando por excesso de temperatura.
-
cara mas esquentar ali esquenta mesmo mas nem ando socando o po no carro de esquentar tanto …..sei lá.
[snapback]564512[/snapback]
use a chapinha entre o corpo e o sensor, use umas porquinhas esmerilhadas para afastar o sensor do corpo e coloque algum defletor para evitar que calor do escape suba ali pro sensor
-
-
ma é sensor original ou o original?
ja tive probleminha de dar pau nele direto, quando vi, o antigo mecanico, colocava um sensor original , e eu estranhava o preço, pq era muito barato. foi tiro q queda, comprei na propria autorizada e passei um bom tento sem dor de cabeça.
-
ma é sensor original ou o original?
ja tive probleminha de dar pau nele direto, quando vi, o antigo mecanico, colocava um sensor original , e eu estranhava o preço, pq era muito barato. foi tiro q queda, comprei na propria autorizada e passei um bom tento sem dor de cabeça.
[snapback]564959[/snapback]
entao comprei magnetti marelli a marca original ,mas fiquei desconfiado da loja que comprei ai comprei outro em outra loja e estou a 3 dias rodando sem problemas vamos ver se vai acabar o pau