Dicas sobre gnv
-
cadastrei la, e vo tira umas duvidas q sempre tive sobre gnv…
valew -
2a gera?ao trabalha-se com mesclador ainda redutor de pressao e regulagem manual.
3a gera?ao vc trabalha ainda com mesclador porem vc usa um gerenciador eletronico junto com um motor de passo liberando apenas a quantidade necessaria mantendo estequiometria.
4a gera?ao nao se usa mais mesclador e sim galeria de injetores de gnv. junto com gerenciador eletronico.
5a vc passa usar as galerias de injetores de gnv, passa a usar as mesmas estrategias da sua ie original, entre outros fricotes…posso estar errando mas e algo bem perto disso vou catar a tabela.
-
1? geração do sistema de gnv
? utilizada em veículos carburados
? o ajuste da mistura (ar/g?s) é feita atravṍs de registros mecânicos, um para a marcha lenta e outro para passagem de alta
? sistema aspirado com misturador2? geração do sistema de gnv
? utilizada em veículos com sistema de injeção eletrúnica de combustável
? o controle da mistura (ar/g?s) é feita eletronicamente atravṍs do módulo de controle e executado por um atuador el?tro- mecânico
? sistema aspirado com misturador3? geração do sistema de gnv
? o controle da mistura (ar/g?s) é feita eletronicamente atravṍs do módulo de controle e executado por dois atuadores el?tro- mecânicos
? sistema aspirado com misturador4? geração do sistema de gnv
? o controle da mistura (ar/g?s) é feita eletronicamente atravṍs do módulo de controle e executado por dois atuadores el?tro- mecânicos
? injeção de fluxo cont?nuo5? geração do sistema de gnv
? o controle da mistura (ar/g?s) é feita eletronicamente atravṍs do módulo de controle e executado por válvulas injetoras
? injeção seq?encial. -
modera?ao.. please hot topic. acho que e interessante ra quem possui gnv no carro.
[snapback]567500[/snapback]até agora ainda naum recebi o banner de vcs
-
aeee
mais uma dica pra quem tem gnvtire-o agora do carro uahuahuahau
fala tu gnv
ahuahuha
[snapback]568015[/snapback]pois é… fala mesmo... eu mesmo mordi a lingua e hoje piloto um gnv car, mas o bicho anda muito, melhor que comprar um 1.nada que não anda.
e pior, ainda te deixa na mão
fala tu central de injeção, regulador de voltagem, bateria…. ahahahahahaha
-
no item velas acrescentaria:
usar cabos de vela do wagner.
de preferencia a velas frias grau 8 ou 9, ja que o motor trabalha mais quente, principalmente o cabecote, isso evita falhas no motor…abracos
wagner luis[snapback]567902[/snapback]
falando nisso…
meu pai foi comprar velas pro bugre dele, estavamos conversando em passar o bugre pra alcool e tals, dai disse pra ele comprar velas de grau 9, ele disse que ate pediu pro cara, mas que o cara disse que, pelo menos a ngk, não fabrica mais velas pra carro a alcool ou a gasolina , mostrou ate a nova tabela de velas da ngk e não tinha nenhuma vela grau 9, agora são pra todos os carros, tipo velas flex grau 5 que servem pra alcool ou gasolina, alguem sabe de alguma coisa ????
-
pq isso? o q tem a ver mudar o combustivel e o cambio dar pau? pq todos q eu vi guentava mt mais pancada q o motor aguenta…
-
pq isso? o q tem a ver mudar o combustivel e o cambio dar pau? pq todos q eu vi guentava mt mais pancada q o motor aguenta…
[snapback]616065[/snapback]segundo o mecanico oke ocasiona a quebra do cambio é aqueles trancos(falhas) que alguns carros dao quando abastecidos com alcool. esses trancos do motor seriam transmitido para o cambio…
-
putz pensei em quase tudo, e pra mim quase tudo q acontece em ambos os casos ( rabo de galo e gnv) ocasiona perda de potencia, o q faria o cambio ter menos stress …
os trancos eu não tinha pensado, mas podem acontecer sim (no rabo de galo, no gnv so da tranco quando passa de um combustivel para o outro, mas eh so saber dirigir q não da tranco), mas creio q não prejudique não, um cambio automatico guenta mt cara.