Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Triste com a noopcar

Triste com a noopcar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 10 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gustavo Golf
    escreveu em última edição por

bom amigos… meu intiuto aki naum eh falar mal da marca... por favor naum entendam isto ok?

ateh pq ainda naum testei suas suspensoes

mas garanto a voces q estou muito decepcionado com o atendimento deles

sei q tem alguem do forum aki q eh da oficina deles e espero q me ajude

o caso é o seguinte:

quero comprar suspensoes a rosca da noopcar

uma unica primeiramente apenas para testar... e depois como nos temos tmbm oficina mecanica... revender caso aprovada a qualidade

mais aih q esta o problema... pois qnd eu falo q quero compar como pessoa juridica.. ou seja... compar pela oficica com preão melhor pois naum vou ser um cliente de apenas uma compra... e sim de varias futuras compras... coisa q absolutamente normal... o mundo todo faz assim, o rapaz naum diz o preão por telefone e pede para eu entrar no site... mandar um email q eu serei respondido.

ok... fiz isso jah 4 vzs.. liguei na noopcar umas 6 vzs e o caso soah se repete a historia, eu reclamo q meu email naum foi respondido, peão um telefone de fax para enviar os dados da empresa para se cadastrar e o rapaz insiste em dizer q eh soah por email e q ir? resolver meu problema na mesma hora, e que em seguida, o rapaz ir? me ligar pois deixei telefones no email tmbm

mas... eu ateh hj naum tive nenhuma resposta no email fazem jah quase 2 semanas.... e estou decepcionado jah q todo mundo fala q os caras saum gente boa.. q o produto eh exelente... e eu estou luco para testar e revender na minha cidade de uniao da vitoria

queria tmbm informacoes sobre as supensoes a rosca jah q teve um aumento de preço... queria saber o q mudou... se a rosca eh no amortecedor ou eh estilo cartuchado ... qual mola utilizam... enfin... todas as informacoes possiveis

mais sera q isso sera possivel?

jah esou desistindo esta eh minha ultima tentativa...

peão desculpas por recorer ao forum para uma coisa deste tipo mais eu ligo la, reclamo e naum vejo solucao e sei q aki alguem ir? me ajudar...

depois q eu obter as respostas necessarias eu queria que um moderador apagace o topico

obrigado.

ps: o atendimento da macaulay foi imediato e da 40% de desconto para vendas com pessoa juridica... assim como todas as marcas

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo

estou tb com um problema aparentemente com a suspensão, e resolvi mandar um e-mail e no mesmo dia ele foi respondido, sem stress. agora é só desmontar e enviar.

• J Offline
        J Offline
        JF

eu estou vendo p/ fazer minha susp. e mandei e-mail p/ eles (e foram varios com varias duvidas e perguntas) foram todas respondidas sem problema.

• G Offline
          G Offline
          goleta 88

cara, o fernando (um dos donos) é muito gente boa e atencioso, tenta falar com ele, conheão ele de muito tempo e essa atitude não é da indole dele.

• L Offline
            L Offline
            Lee

não vejo problema, ja enviei varios email comperguntas e sempre respondem, uns demoram uns 2 dais, mas respondem.

aumento??? nao vi, eu vi uma diferença, pois eles estão com uma nova linha tbm, com 2 molas, tipo as endurace da fenix, essa sim sai cara, mas a normal de rosca deles, tá no preço.

talvez eles não queiram ter representantes em outros lugares sem saber se realmente a oficina q vai represent?-los seja fiel aos serviços (nao to dizendo q é o teu caso), ou mesmo pq simplesmente nao querem, ouuuuuuu tem que ver quem é essa pessoa q lhe atendeu e se ela é alguém de confian?a da noopcar, ou um mero funcionario recem contratado.

mas comc erteza teu caso será solucionado, creio eu que a noopcar nao é estrelinha como muitas outras ficaram, e consequentemente o desrespeito ao cliente e queda de qualidade nos produtos. mesmo pq todos do forum falam bem dela, e a minha proxima susp.será deles.

• G Offline
              G Offline
              Gustavo Golf

bom pessoal

problema resolvido :p

quero pedir desculpas pro fernando por eu postar aqui um opico deste tipo

soah q a culpa naum foi minha… e nem no pessoal da noopcar.

mais se eu tive esta preocupacao eh pq eu realmente queria testar o produto e naum abri mao dele

bom... o q aconteceu foi o seguinte.

acabei de falar com o rafael da noopcar e ele me explicou q qnd alguem quer comprar assim... eles sempre mandam resolver por email mesmo. mais eles estao tendo um problema com o site deles... e com o recebimento de email. ele me explicou q o fernando q eh responvavel por cuidar desta parte e que eles estao recebendo varias ligacoes lah reclamando tmbm com o mesmo problema que o meu. naum sou um caso isolado, jah q o rafael me confirmou q eles fazem varios negocios por email, mas o pessoal da noopcar já esta resolvendo o problema.

bom... intaum eh isso problema resolvido. :d

obrigado.

• J Offline
                J Offline
                JF

legal que resolveu…..eles me atenderam super bem e eu fiz muitas perguntas p/ eles :d

• L Offline
                  L Offline
                  Lee

fica dada a dica então pra galera da noopcar criar uma conta de email separada do site e jogar ela no msn tbm.

sei como q ?, um site q fiz pra uma academia, o servidor deu problema e os emails tbm.

• F Offline
                    F Offline
                    fastBALL

po, noopcar comanda…to loko pra ocnhecer essa nova linha de rosca

• R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr

o preão tá variando em +/- quanto?

e rm relação aquela com 2 molasó alguma media de preço?

• E Offline
                        E Offline
                        Elmo

pessoal, comprei a suspensão fixa noopcar. segundo meu mecânico, os amortecedores tám o prato algo de dois dedos mais altos que os amortecedores originais, mas tám mais pressão e a haste mais curta e as molas estão cortadas em 2 elos, o carro ficou numa altura legal, mas está quicando como se estivesse com a suspensão original, apenas cortadas as molas, ficou muito duro. minha pergunta ?: se eu colocar as molas originais novamente nos amortecedores noopcar, a suspensão iria voltar para a altura original? meu mecânico disse que o que interfere na altura é a haste e não o prato. o que vocês acham?

agradeão desde j

• A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS

eu uso suspenção de rosca da noopcar e não tenho o que falar, muito boa, pedi uma suspenção para arrancada e ando na rua, fica um pouco dura, mais o carro no ch?o.

• G Offline
                            G Offline
                            Gili

tenho a de rosca no bora, muito boa, veio do jeito que eu pedi… e ja estou vendo pra colocar no gts.

abs

• L Offline
                              L Offline
                              Lee

eu pretendo colcoar a pro, com 2 molas, pq o pratinho e as molas são estreitos, ai nao tem grilo de raspar no pneu quando eu rebaixar :ppteam:

• A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS

zorlac minha suspenção de de rosca da noopcar, a dianterira com prato grande posso colocar no talo que não raspa nada agora a traseira é pratinho e se colocar no talo arrasta no pneu tem que ir baixando ate o limite do pneu se não agarra.

• L Offline
                                  L Offline
                                  Lee

pois é avila gts 500 cv, é pq eu ja usei susp.rosca da eb motores eo prato e igual ao q vem na tradicional, e raspou no meu pneu 195/50 r15 quando eu travei ele. e a minha roda é original vw.

ai vi que a da noopcar pro q tem 2 molas, a mola é estreita e o prato tbm, entao dar? pra eu colocar umas rodas 16 pneu 205/45 numa boa :todoido:

pq susp.rosca eu nao fico brincando de subir e descer, mas gosto de saber q ela vê a uma altura x e depois bem rebaixado com 1 dedo do pneu entrando no apralama. pq geralmente pra nao raspar ai teria que usar molas cortadas, ai começa a perder em conforto, carro quika e vc nao tem grande variedade na altura dele, entao nesse caso seria mlehor usar uma fixa.

a de rosca é mais mesmo se acontecer alguma merda, blitz e o pm chamar a atenção, eu levanto e rodo tranquilo ate a poeira abaixar e depois travo de novo. era desse jeito q eu fazia com da eb motores.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários