Motor 1.6 flex g4 com comando 027.7
-
enquadrei sim, e naum estou usando polia regulavel e como vou fazer p/ mecher no poto do motor c ja eh alto ajustavel.
[snapback]567482[/snapback]
legal… mas como ta em baixa... ta embaralhando... pouc acoisa ou demais?
o meu q nao eh flex mas tem a mesma mecanica, tem como controlar o ponto sim... subi de 7 pra 9...
legal q ta andando na frente de pug 306 2.0 16v e de golf 2.0 tmb...
-
o meu q nao eh flex mas tem a mesma mecanica, tem como controlar o ponto sim... subi de 7 pra 9...
[snapback]568744[/snapback]
ta embaralhando muito, antes de 4000 disse q fica impraticavel de andar…
e outra, ele me falou que o comando teve q ser levado no torno pq uma das travas nao casou certinho com o comando...
-
que ponto é esse qeu subiu de 7 pra 9?
-
ta embaralhando muito, antes de 4000 disse q fica impraticavel de andar…
e outra, ele me falou que o comando teve q ser levado no torno pq uma das travas nao casou certinho com o comando...
[snapback]568849[/snapback]
puts q estranho ateh pq eh o mesmo motor do meu.. o meu eh dos primeiros power.. ainda nao flex mas eh a mesma coisa… muito estranho...
o meu ateh 3000 com certeza eh meio manco mas da pra andar de boa.... agora dos 3000 pra frente eh um canhao absurdo...
tu eh de sp kra? se for quer dar uma olhada no meu carro leva seu colega...
que ponto é esse qeu subiu de 7 pra 9?
[snapback]568863[/snapback]
eh o ponto inicial kra…
-
9 é ponto original do teu carro
se teu carro não é flex, então ainda tem distribuidor.
dá para usar 15 na boa com o 027, só dá uma olhada de final se não tá segurando demais/grilando.
-
dá para usar 15 na boa com o 027, só dá uma olhada de final se não tá segurando demais/grilando.
[snapback]568937[/snapback]
caros amigos do preparados, eu tenho uma saveiro g4 1.8 flex, comprei o comando 027 só que ainda naum chegou aki na minha cidade, e meu amigo já tinha um guardado na casa dele pois resolvemos colocar esse comando no carro dele que eh um g4 1.6 power, e como já tinha falado o carro naum ficou bom com o comando em baixa rotação, ficava oscilando muito e alem de tudo naum guentava o ar ligado… ficava disparado direto o compressor, e desligava o carro. verifiquei varias vezes o pondo do motor, estava tudo certinhoww nem um dente atrasado nem adiantado. o que o preparador falo foi q esses carros flex saum bastante taxado e bastante rico em combustável tanto em baixa como na alta. teria que comprar um dosador hpi, para deixar a presão certa em baixa, ia melhora muito com a tremedeira. enquanto isso vou ficar no aguardo o meu 027 chegar e testar na sava mas enquanto isso já vou comprar o dosador p ambos os carros
-
puts q estranho ateh pq eh o mesmo motor do meu.. o meu eh dos primeiros power.. ainda nao flex mas eh a mesma coisa… muito estranho...
o meu ateh 3000 com certeza eh meio manco mas da pra andar de boa.... agora dos 3000 pra frente eh um canhao absurdo...
tu eh de sp kra? se for quer dar uma olhada no meu carro leva seu colega...
eh o ponto inicial kra...
[snapback]568914[/snapback]
a? vai ser chão então arved pq ele é de manaus
heuehuehue
mas esse seu é power mas não dos flex ainda, tinha q saber se mais alguém com esse mesmo motor teve o mesmo problema…
-
[snapback]568937[/snapback]
nao o ponto original do meu carro é 7? kra.. foi pra 9? depois de eu regular melhor e vi q foi o melhor.. esta rendendo mais assim…
caros amigos do preparados, eu tenho uma saveiro g4 1.8 flex, comprei o comando 027 só que ainda naum chegou aki na minha cidade, e meu amigo já tinha um guardado na casa dele pois resolvemos colocar esse comando no carro dele que eh um g4 1.6 power, e como já tinha falado o carro naum ficou bom com o comando em baixa rotação, ficava oscilando muito e alem de tudo naum guentava o ar ligado… ficava disparado direto o compressor, e desligava o carro. verifiquei varias vezes o pondo do motor, estava tudo certinhoww nem um dente atrasado nem adiantado. o que o preparador falo foi q esses carros flex saum bastante taxado e bastante rico em combustável tanto em baixa como na alta. teria que comprar um dosador hpi, para deixar a presão certa em baixa, ia melhora muito com a tremedeira. enquanto isso vou ficar no aguardo o meu 027 chegar e testar na sava mas enquanto isso já vou comprar o dosador p ambos os carros
[snapback]568965[/snapback]
ja usei este dosador, 1 q nao mudo nada e quando estourou membrana quase q foi tudo pro saco… eu nao punha se fosse vc.. experiencia propria...
a? vai ser chão então arved pq ele é de manaus
heuehuehue
mas esse seu é power mas não dos flex ainda, tinha q saber se mais alguém com esse mesmo motor teve o mesmo problema…
[snapback]569106[/snapback]
vish.. pena.. senao mostrava pra ele
bom.. tem q ver.. pq o meu eh do inicio de 2003 os flex vieram no final… oq muda na verdade de um pro outro eh apenas a taxa... pq de resto eh a mesma coisa..
-
arved, o ponto inicial de todos os vw mi que usam distribuidor é 9 graus.
se teu carro estava com 7, veio errado de fábrica ou alguém atrasou.
-
arved, o ponto inicial de todos os vw mi que usam distribuidor é 9 graus.
se teu carro estava com 7, veio errado de fábrica ou alguém atrasou.
[snapback]569167[/snapback]
estranho pq todos os powers 1.6 na gasolin q vi da mesma serie do meu vierma com 7? de inicial :s
-
vai ver e por isso que é tao xoxo com o comando. adiante esse ponto aew entao. como vc fez pra adiantar?
[snapback]569309[/snapback]
u? peguei a pistola verificquei q estava em 7? sem contar q a porca estava lacrada.. com uma resina e tal.. ae fomos la e puzemos em 9?, verifiquei na epoca outro gol power e tmb estava em 7?
-
e as chances da pistola estar desaferida
[snapback]569415[/snapback]
mas foi em outra oficina.. ae q estranhei e ae um kra me dsise q os power vinham com 7? mesmo.. eu acho estranho acho muito emsmo.. mas eh oq eu vi..
posso estar errado.. mas o legal eh alguem verificar.. isso vou ver tmb…
-
coloca em 12 graus e ve como fica. ponto original é pra carro original. até 16 acho que pode usar sem amarrar em alta, mas vê se vai grilar.
-
coloca em 12 graus e ve como fica. ponto original é pra carro original. até 16 acho que pode usar sem amarrar em alta, mas vê se vai grilar.
[snapback]569617[/snapback]
ja andei em 11, 12, 14, 16 e 19? tudo isso.. e o melhor ateh agora foi os 9 mesmo.. mais torke e final
o comando to usando igual original sem polia.. direto na original… e ta melhor doq quando usava polia...
-
eae rapaziada…blz....tenho um gol g4 1.6 flex com 4x1 escap 2,5 pol e filtro esportivo...to querendo colocar um comando nele.....vi o 027.7 e o 276º da spa e um 274º...desses tres qual o melhor a usar...?? estou querendo por o 276º da spa por ser maior...
vcs tbm saberiam me dizer se com esses comandos o carro por ser tucho hidraulico nao vai ficar descarregando os tuchos??
obs.....nao ligo q o carro fique embaralhando demais e nem q o carro fique ruim de baixa.....sÓ quero q o carro fique um canhao em alta...rs