Qual mecanica?
-
eu já dirigi um 1.0 8v dos primeiros g3 que saiu (um 4 portas alugado de seguradora) achei o motor muito fera, agil pra caramba e gostoso de dirigir, se tivesse que pegar um 1.0 (8v) partiria pra esse golzinho.
já o vhc eu não gosto muito, meu irmão tem um celta 1.0 2003 o giro sobe muito devagar, apesar do motor ser fortin mas pra arrancar é uma bosta.
meu pai dirigiu um palio 1.0 tambem (desse modelo novo) e gostou, disse que o motor nem parece 1.0, bem agil e tals, foi ate uma das opções de compra pro novo carro da minha m?e (no caso, seria um palio 1.3)
-
fiesta street 1.0 rocam é uma boa também..
seguro e preão iniciais baixos. e não é ruim de achar um completo.
já falando dos vw 1.0 16v..
só os de 76cv com rsh eu curti de verdade. os primeiros de 69cv sou mais o 8v.
[snapback]569315[/snapback]
o que é rsh ???
-
eu sou vendedor de veiculos e ja andei em todos os tipos de carros mil
fabi?o, se for comprar zero opini pelo celta mas como eu conheão vc acho melhor vc comprar um gol 1.0t é completão e tem o redimento muito bom e como sei, mesmo não admitindo ainda, eu sei q concerteza mais pra frente vc vai querer mexer, e esse da pra tirar muita potencia com o miolo original e quem sabe começar a competir em arrancadas na categoria mil original
depois q tiver com o dinheiro na mão pense direitinho e espere q eu vou achar um milzinho turbo bem em conta pra vc