Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 049g no ap 1.8 alcool

Comando 049g no ap 1.8 alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 9 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    ethnis
    escreveu em última edição por
    #13

    po…

    só se foi isso (não tem outra explicação) :bravo:

    pior que deixei la o carro, ja montado com o original e peguei a grana devolta na concessionaria :) :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    ? foda... :o_o:

    o comando do santana 2.0 vai rende mais que o 049g?

    qualquer coisa tenho q comprar outro 049g e não mandar mais em pe?o

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #14

      o do santana ficou legal no meu carro eu lembro bem…

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #15

        o 49g é o mais esportivo da linha mecanica da vw… usados nos gts.. santanas e voyages sport...

        pode pegar ele denovo e mandar instalar que é sem erro...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #16

          tira o cabeçote, abaixa ele ( nao vou falar quanto pq vao me chamar de ignorante ), aproveita descarboniza ele, assenta as valvulas e monta o comando na retifica…

          ps: aproveita q tah aberto o motor, se estiverem carbonizados seus pistoes, um paninho humido com coca-cola limpa tudo :)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            ethnis
            escreveu em última edição por
            #17

            eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

            eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro :)

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #18

              esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tecnomax
                escreveu em última edição por
                #19

                esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                [snapback]568902[/snapback]

                o 049g da foto cabe em qualquer cabeçote de tuchos mecânicos e tem um rendimento muito bom.deixe folgas 25 admissão e 40 escape quando for pastilhar . e uma válvula 40 na admissão no lugar da 38 mm ajuda muito nesse tipo de preparo. pode deixar a de 33 no escape.

                alguns dos primeiros santanas 2.0 injetados, o frente baixa 1991, ainda sem catalizador , usava um comando para tucho hidr?ulico baseado no perfil 049g, ele e o irmão g?meo dele na ford-autolatina,o versailles, iam de 0 a 100 km/h em 10 seg cravados e atingiam final superior a 195 km/h reais ,era cerca de 200 no plano. eu não sei o código desse comando hidr?ulico do final de 1991, mas sei que ele existiu. pode até ser o hoje famoso 027.7,que depois a ford que aproveitou na linha de montagem dos api 2000 transversais .

                e andou muito o 1991 segunda série. teve teste desse carro na revista oficina mecânica, era um santana gls 2 portas e tb teve teste do versailles, acho que na oficina mecânica também,cravou 10 seg no 0 a 100 km/h mesmo carregando todos os opcionais da época.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                  [snapback]568902[/snapback]

                  o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    **eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                    eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro  :)**

                    [snapback]568872[/snapback]

                    esquece a parte da taxa entaum… soh gosto de qdo posso descarbonizar pq sempre fica um crosta de borra lazarenta na costa da valvula... mas isso acho q dá pra vc sentir se esta limpo ou nao pelos dutos de admissão com motor no lugar msm. dá uma boa diferença no rendimento valvulas limpas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                      [snapback]568963[/snapback]

                      nunca medi, mas vai saber o que o cara quer dizer com não cabe ?

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários