Bov num turbo original help :d
-
tem q ser uma valvula de membrana e não de pistão.
-
pq tem qeu ser de membrana? pro gol turbo original as melhores sao as de pistão e as de membrana estraga toda hora.
[snapback]570757[/snapback]
tanto faz
desde que a de pistão feche legal quando tiver em lenta
-
pq tem qeu ser de membrana? pro gol turbo original as melhores sao as de pistão e as de membrana estraga toda hora.
[snapback]570757[/snapback]
a de pistão tem q ficar bem vedada pra não embolar a marcha lenta, e isso acaba fazendo q o espirro fique bem támido.
ja com valvula de membrana…
-
tanta coisa q tenho pra aprender
pra fazer uma valvula nao fazer barulho qnd alivia o acelerador tem como? nessas receitas ninjas?
-
tanta coisa q tenho pra aprender
pra fazer uma valvula nao fazer barulho qnd alivia o acelerador tem como? nessas receitas ninjas?
[snapback]570805[/snapback]
olha eu acho que existe bov silenciosa nao tenho certeza… essa ai ela recircula o ar que iria para atmosfera fazendo ele voltar ali na boca da turbina. a minha abra?adeira da boca da turbina tava folgada... toda vez que eu tirava o pe dava um espirro legal alto encorpado parecendo 3 espirros em um so fiquei amarradao... to quase folgando a abra?adeira dnovo kkkkkkkk...
-
-
eu nao sei ao certo onde fica esse buraco q quer tampar mas se tiver acesso por dentro tmb, um parafuso e porca com um anel de borracha daria conta do recado recursos tecnicos a todo momento
-
eu nao sei ao certo onde fica esse buraco q quer tampar mas se tiver acesso por dentro tmb, um parafuso e porca com um anel de borracha daria conta do recado recursos tecnicos a todo momento
[snapback]570873[/snapback]
hahaha, é mas se isso soltar a minha turbina engole ela e cabuuumm hehehhe, acho que vou retirar a valvula aquela que fica ligada no tubo do intercooler ali embaixo… vou retirar e por a bov ali ela vai ficar solta e vedando o buraco... bom, vou experimentar quem sabe hehehe
-
trava rosca serve pra isso, e se vc prevenir usando uma telinha na entrada da turbina, nao vai restringir a passagem de ar, mas se por raios q o parta da zica doida escapar essa porca nao vai engolir nada
ah ainda lembrei agora a tempos atras rolou umas porcas pra prender a polia regulavel, umas porcas q tem um anel de material diferente q segura, isso somado ainda com trava rosca complica bem essa porca de se soltar
-
a de pistão tem q ficar bem vedada pra não embolar a marcha lenta, e isso acaba fazendo q o espirro fique bem támido.
ja com valvula de membrana…
[snapback]570793[/snapback]
a galera do forum gt estao gostando da easy turbo que é d epistao e espirra mt bem, tem ate site pra quem quiser acho que da pra achar no google.
-
a galera do forum gt estao gostando da easy turbo que é d epistao e espirra mt bem, tem ate site pra quem quiser acho que da pra achar no google.
[snapback]570974[/snapback]
gosto é gosto. até agora só vi (e escutei) motor injetado (com valvula de pistão) espirrando finiiiinho, parecendo aqueles fogos de artif?cio.
-
tipo eu, ou quero o meu sem espirro ou entao akele espirro thuuuuu
heheh sou o pior nem comecei a montar e ja to com moda….
-
huahuahu verdade tem mt valvula com espirro xoxo. a de membrana realmente espirra melhor so que nos gts ela vai embora rapidinho ai tem que trocar a membrana, mas dependendo da pressao acho qeu nao tem problema com membrana nao.
[snapback]570995[/snapback]
acho estranho isso de a membrana ir embora logo. atualmente se usa a mesma membrana até nas valvulas de al?vio, que ficam no ponto mais quente e exigido do motor: no coletor de escapamento.
-
putz hj de tarde ouvi o espirro q quero se for deixar barulhento…
o espirro de um mara turbo iriginal.....tchuuuu baixinho