Mais um coracao pro hulk, tai a dica
-
não é atoa que começou a chover
-
uai mas a bomba vc instalou no paralama da frente? pela torre ali, é o dianteiro. sinistro.
alguém sabe, já fez, pra tirar aquele caminho de plasticos do paralama traseiro onde tem o bocal, tirar ele e mudar o esquema pra deixar ali livre igual do outro lado???
quem souber avisa ai.
-
show heim ,,,,
so falta deixa o som ae pela garagem mesmo …..
lastro na traseira suxx
t+
[snapback]571010[/snapback]
ow.. se eu for pra briga , claro que eu deixo ele… tudo tem short plug, até os tres amps
agora sim bacurau… passa aqui pra gente apertar essa merda de flange, botar o parafuso na valvula e rodar o botaozinho de alta do digipulse
a? é só brigar com a suspensão molenga do carro... até vc ajeitar ela...
[snapback]571011[/snapback]
segunda eu vou a moacir pra vedar 100% todo o escape.. ai agente conversa…
ps: tinha adiantao demais o ponto do carro esses dias... dai atrazei e tirei o short plug... ficou punk o troco...
ia dar a minha opiniao sobre o som, mas nao vou falar nada, mas eh isso mesmo lastro eh f…
[snapback]571028[/snapback]
fala ai cara a opinoao sobre o som…
não é atoa que começou a chover
[snapback]571030[/snapback]
num sei se fico ou ou
uai mas a bomba vc instalou no paralama da frente? pela torre ali, é o dianteiro. sinistro.
[snapback]571035[/snapback]
isso… paralama direito... aproveitando a linha original... melhora muito
nao sei dar a dica do que vc presisa nao...
-
num sei se fico ou ou
[snapback]571066[/snapback]
fique pq agora a coisa vai pra fente =)
-
? flaviao, agora só vc com 0,3 rsrsrsr até entao neh
nossa, aumentar a pressão é uma fase mto gostosa
-
aproveitando o tópico.
no mecanismo de busca encontrei umas coisas, mas não tudo exatamente.
diferenças entre bombas em série e em paralelo.
vantagens e desvantagens de cada sistema.
(acho esse sistema de bombas em linha interessantes pois não precisa fazer mais de um pescador em tanque, porém é mais limitado em questão de fluxo.)
-
papai noel passou por aqui e me disse o seguinte resumidamente:
bombas em série = aumento da capacidade de manter pressão e em contrapartida aumento da capacidade de vazão de forma secund?ria, facilidade extrema de instalar, sem necessidade de peças especiais, uma das bombas vai durar a vida toda e nenhuma interfere na outra…
bombas em paralelo = aumento da capacidade imediata de vazao, possibilidade de duplicar a linha que vai pro motor, podendo diminuir alguma restrição que exista, pouco ou nenhum aumento na capacidade de pressão, que vai continuar dependendo de cada bomba individualmente, interferencia das bombas entre só, mesmo em bombas iguais , necessidade de equipamentos extras e instalação mais complicada.
mais ou menos isso...
até hoje eu não vê nada que não possa ser feito com bombas em série, desde que o pescador seja de tamanho adequado e a linha também...prefiro...
-
bombas em série = aumento da capacidade de manter pressão e em contrapartida aumento da capacidade de vazão de forma secund?ria, facilidade extrema de instalar, sem necessidade de peças especiais, uma das bombas vai durar a vida toda e nenhuma interfere na outra…
[snapback]571104[/snapback]
um ?timo natal e que o que você comeu hoje não te faça dormir mal.
a que vai durar toda vida seria a que recebe combustável já com pressão?
-
esse esquema de bombas, alguem sabe me dizer se tem como eu trocar o copo todo do golf, to comecando a ter ideias de montar um copo com bomba flex e um pescador no esquema, ai ja faco as furacoes necessarias na tampa do copo….(saudade do copo do corsa tao bom e flexivel, até com canudinho dava pra fazer um pescador q secava o tanque sem falhar)
o copo do golf é triste ele trabalha por sistema de vacuo pra pegar o combustivel...se poe um refil q nao veda legal nao funfa.....se deixa somente um pescador largado tmb nao funfa
-
um ?timo natal e que o que você comeu hoje não te faça dormir mal.
a que vai durar toda vida seria a que recebe combustável já com pressão?
[snapback]571109[/snapback]
hehe, a vida toda claro que é exagero natalino meu…
não, é a de tr?s ... a primeira bomba que sai do tanque... pois praticamente não tem pressão nela se as bombas do sistema forem equivalentes ... a última é que guenta a pressão... as outras só trabalham realmente quando a última já não consegue manter a pressão (e vazão por consequencia) e sobra pressão pra tr?s da bomba... aí as outras ajudam a empurrar...
-
perguntinha…
em bombas externas, é melhor colocar o filtro de combustável antes ou depois da bomba? já vi carro com os dois esquemas
[snapback]571152[/snapback]
olha só… tem uns malucos que nem usam filtro nenhum...
mas a lágica é o seguinte:
se o carro tem pescador com peneirinha boa, basta um filtro depois das bombas...
se o carro tem catch tank direto, entao é bom que tenha um filtro antes, mesmo que seja um filtro safado, desses lavaveis etc... pq a peneirinha que tem na entrada original da bomba de gti por exemplo serve só pra entupir...
detalhe... filtro bom... pq senão pode ir peda?os do elemento filtrante pra bomba e entupir a peneirinha do mesmo jeito...
e se vc quiser aloprar, filtro antes e depois... mas cuidado pra não restringir a va z?o...
-
colocar filtr?o antes da bomba é a forma mais facil e rápida de queima-la.
-
depende do filtrao…
tem que ser pouco restritivo... qualquer coisa igual ou melhor que uma peneirinha de pescador original suja já é certeza de funcionar pelo menos igual a uma bomba original
lembrar que sujeira e a areinha que tem hj em dia no nosso álcool é muito prejudicial a bomba e entope aquela peneirinha que tem na entrada da de gti em uma acelerada...
-
depende do filtrao…
tem que ser pouco restritivo... qualquer coisa igual ou melhor que uma peneirinha de pescador original suja já é certeza de funcionar pelo menos igual a uma bomba original
lembrar que sujeira e a areinha que tem hj em dia no nosso álcool é muito prejudicial a bomba e entope aquela peneirinha que tem na entrada da de gti em uma acelerada...
[snapback]571165[/snapback]
então, a peneirinha ja vem dentro da própria bomba, bem na entrada dela.
bomba desmontada:
e a tal da peneirinha:
-
a minha antiga de gti dentro de tanque dinha essa tal peneirinha aew visivelmente…
-
respondendo:
1-parabéns frrr?vio, vamo ver se agora vc aumenta esses vergonh?sos 0,4kg de pressão.
2-mas antes, pelamordedeus, láva esse motor
3-sobre bombas em serie, eu só usaria em casos que não fosse possivel se fazer um pescador e/ou para a bomba dentro do tanque alimentar pelo menos duas bombas externas. diferente disso, acho que o sacrif?cio na vazão de combustivel (pra mim o mais importante) não compensaria pelos outos ganhos citados.
4-sobre filtros, uma peneirinha nova faz seu papel 100% numa bomba interna e pra uma de gti seria legal um bom filtro antes como um filtro de blazer v6 por exemplo.
ps: frrr?vio seu tun?iro bebedor de cach??a e escutador de som alto em porta de buteco
abraços
-
4-sobre filtros, uma peneirinha nova faz seu papel 100% numa bomba interna e pra uma de gti seria legal um bom filtro antes como um filtro de blazer v6 por exemplo.
[snapback]571188[/snapback]
depois reclamam q as bombas duram pouco…colocam a culpa no alcool...no turbo...
-
ooo fravio… por acaso essas fotos jah foram com o cartao de 512 novo??? hehe aki deu que jah foi entregue..
depois reclamam q as bombas duram pouco…colocam a culpa no alcool...no turbo...
[snapback]571203[/snapback]
? facil de tirar essa telinha da gti pra limpar? vc usa que filtro dps da bomba?
-
? facil de tirar essa telinha da gti pra limpar? vc usa que filtro dps da bomba?
[snapback]571245[/snapback]
precisa abrir a bomba. facil não ?, mas tb não é impossível. da pra limpar de uma forma parcial essa telinha sem remove-la, bastando colocar um solvente pela sa?da da bomba e deixar escorrendo o liquido junto com a sujeira da telinha.
uso de vw mi.