Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Retifica e usinagem para motor 2.0 forjado

Retifica e usinagem para motor 2.0 forjado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 8 Posters 1.7k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por

show seu setup, vai usar qt de pressaoõestima que patamar de potencia?

[snapback]571185[/snapback]

entaum raptor, a turbina que vou usar de inicio, uma master power .50/.70 esta quase zera, sei que se eu meter pressão, rapidam vou acabar com ela, enquato eu não troca-la, vou usar algo entorno de 1,5 kg de pressão :hauhau:

mas tenho plano de colocar um turbina maior pra andar com até quase 2,5 kg. com essa configuração espero chegar nos 450 a 500 hp com alcool.

1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      KIKO

use o mecanismo de busca e coloca pra procurar alivio que vc vai ver alguns tópicos bem legais sobre o assunto.  :hauhau:

abraão :hauhau:

[snapback]571181[/snapback]

fala caro amigo, com os constantes avanços na performance dos carros, o que inclui acertos na alimentação, ignição, suspensão e ou detalhes na montagem das partes moveis do motor, são devidos a inova?oes que surgem no area de preparação. muitas vezes, processos utilizados anteriormente podem estar obsoletos atualmente, não que o mecanismo de busca não sirva pra nada, eu mesmo o utilizo com frequencia, mas estou procurando opniões dos colegas do forum em particular sobre meu projeto, vizando utilizar e realizar esquemas atuais ou que deem os melhores resultados.

• S Offline
        S Offline
        stry_mh2o

só dando uma dica em relação aos bicos, pode providenciar 2 bancada de bicos com aprox 100ml cada, eu uso em 2 bancadas isso e alimenta 2kg a pau e corda, lembrando q não uso 100% de bicos, quando montei usava os iwp na bancada a de 42ml cada e nem na lenta alimentava direito, quando chegava a -0,2bar de vacuo se triminava os bico, fueltech é bem estranha pra bicos exige demais..valew

• K Offline
          K Offline
          KIKO

só dando uma dica em relação aos bicos, pode providenciar 2 bancada de bicos com aprox 100ml cada, eu uso em 2 bancadas isso e alimenta 2kg a pau e corda, lembrando q não uso 100% de bicos, quando montei usava os iwp na bancada a de 42ml cada e nem na lenta alimentava direito, quando chegava a -0,2bar de vacuo se triminava os bico, fueltech é bem estranha pra bicos exige demais..valew

[snapback]571341[/snapback]

e ai stray, blz??

por esse motivo que pretendo usar o gerenciador de auxiliar com + 2 bicos mono, ja prevendo que 8 bicos com vazão de uns 50 ml naum daria conta de alimentar o motor na pressão que vou usar caso seja necessario abro um pouco mais os bicos da segunda bancada.

como ficou seus bicos aberto a 100 ml?? naum ocorre o problema de gotejamento e naum sair combustivel em forma de spray??

• L Offline
            L Offline
            Lost

usa só 4 bicos fordracing de 160 lbs. só os 4 alimentam 600 cv no alcool. deve sair o mesmo preco que 8 bicos comuns eu acho… sai 1200 os 4... só que fica uma coisa mais limpa né...

* Caroline Stella *

usa só 4 bicos fordracing de 160 lbs. só os 4 alimentam 600 cv no alcool.

[snapback]571411[/snapback]

seeera?

• K Offline
                K Offline
                KIKO

usa só 4 bicos fordracing de 160 lbs. só os 4 alimentam 600 cv no alcool. deve sair o mesmo preco que 8 bicos comuns eu acho… sai 1200 os 4... só que fica uma coisa mais limpa né...

ja tenho os 8 bicos mi, eles ainda estão na vazão original. me custaram muito barato, por isso os comprei.

• W Offline
                  W Offline
                  Willy Nelson

esses bicos importados de 80 e/ou 160lbs pulverizam o combustivel ?

nunca vê nenhum bico desses trabalhando, por isso a minha duvida. dá pra pulverizar o combustivel num bico desse com tanta vazão ?

[]?s

• ? This user is from outside of this forum
                    ? This user is from outside of this forum
                    Visitante

fala caro amigo, com os constantes avanços na performance dos carros, o que inclui acertos na alimentação, ignição, suspensão e ou detalhes na montagem das partes moveis do motor, são devidos a inova?oes que surgem no area de preparação. muitas vezes, processos utilizados anteriormente podem estar obsoletos atualmente, não que o mecanismo de busca não sirva pra nada, eu mesmo o utilizo com frequencia, mas estou procurando opniões dos colegas do forum em particular sobre meu projeto, vizando utilizar e realizar esquemas atuais ou que deem os melhores resultados.

[snapback]571242[/snapback]

ol? kiko

? que pelo titulo do seu tópico, achei que vc estava querendo saber sobre retifica, usinagem, alivio e etc por isso te falei sobre o mecanismo de busca, onde vc poder? ver alguns tópicos excelentes e bem atuais sobre o assunto. :hauhau:

agora se vc quiser discutir o set-up e preparação do seu motor…...a? já é outra história....... :hauhau:

abraço.

• R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5

sera que ao inves de usar uma fueltech mais gerenciador de extra nao seria melhor vc colocar os 8 bicos na vazao certa e usa-los, acho que o acerto vai ficar melhor não?

• L Offline
                        L Offline
                        Lost

ja tenho os 8 bicos mi, eles ainda estão na vazão original. me custaram muito barato, por isso os comprei.

[snapback]571448[/snapback]

legal, quem sabe pra um outro setup né?

esses bicos importados de 80 e/ou 160lbs pulverizam o combustivel ?

nunca vê nenhum bico desses trabalhando, por isso a minha duvida. dá pra pulverizar o combustivel num bico desse com tanta vazão ?

[]?s

[snapback]571459[/snapback]

pulverizam sim. eles possuem agulha, como os monoponto. é como se fosse um mono de baixa impedancia, soh que em formato de multi. parte do aumento de vazao é conseguida com a baixa impedancia, que faz o bico abrir mais rapido. montando com uma injecao stand alone de 2 canais, vc vai pulsar semi-sequencialmente, entao é melhor usar bicos de baixa impedancia.

se eu tivesse um projeto pra 500 cv, seria assim. menos bicos, menos tranqueirada, coisa mais eficiente e limpa, e com qualidade, pois sao bicos originais, nao sao abertos nem nada. um dia eu chego nisso :hauhau:

4 bicos com um modulo stand-alone pulsando sequencialmente, seria o state of the art

• A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi

tb queria saber mais sobre alivio…

vou fazer um no meu 1.9 quando a verba permitir....

• K Offline
                            K Offline
                            KIKO

ol? kiko

? que pelo titulo do seu tópico, achei que vc estava querendo saber sobre retifica, usinagem, alivio e etc por isso te falei sobre o mecanismo de busca, onde vc poder? ver alguns tópicos excelentes e bem atuais sobre o assunto.  :hauhau:

agora se vc quiser discutir o set-up e preparação do seu motor…...a? já é outra história....... :hauhau:

abraço.

[snapback]571467[/snapback]

entaum thiago, agradeão pelo toque :hauhau:

minha duvida principal seria o alivio ideal do volante, e se normalmente aliviasse o vira para motores turbo. vi os topicos que falavam sobre esse assunto, mais ahco que foram meio que superficial, somente um cara falou o quanto foi aliviado o volante do carro dele.

alem disso, estou aberto para discutir sobre meu setup, caso tenha alguma dica que possa ser util, será muito bem vinda.

Responder
                            • Responder como tópico
                            Entre para responder
                            • Mais Antigo para Mais Recente
                            • Mais Recente para Mais Antigo
                            • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0