Adaptacao da injecao eletronica
-
depois q o duka disse q era apenas pra controlar suplementar fui até atras, ja q estou na procura de um, desisti achei pela bagatela de 890,00
-
sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.
[snapback]573561[/snapback]
mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.
-
mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.
[snapback]573563[/snapback]
desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?
-
desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?
[snapback]573628[/snapback]
transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…
eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up
-
transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…
eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up
te garanto que se isso for possivel … a ft vai cobrar exatamente a diferença de preão entre a turbo pro e a racepro pra fazer a atualiza?ao ...
como eles fazem com a atualiza?ao q tem no site deles ... da racepro pra raceporo f1+ se nao me falha memoria .. uma custava 150 reais a mais q a outra .. e a atualiza?ao custava 150 reais