Adaptacao da injecao eletronica
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realmente meu suplementar esta uns 10 cm da borboleta. revisarei essa parte da pressurizacao quando for intercoolar. dei uma futucada na iac (sensor de amrcha lenta) e o carro melhorou, mas, peloq pesquisei so sera temporario. a injecao ira auto calbirar novamente com o tempo.
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bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.
ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.
sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.
fonte: daniel (16volts)
abraço.
martin
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poxa colocaram duvidas na minha cabeca….
tem toda logica do mundo, so q, qnt mais longe nao é melhor pra emulsificacao da mistura? teria tao pouca temperatura dentro da pressurizacao a ponto de condensar o alcool nas paredes da mesma?????
agora qnt mais perto, pior pra emulsificacao, e dessa forma de forma alguma se deposita na pressurizacao, mas pode ocorrer nas paredes do coletor, tendo em vista ainda q fechou a borbolera o fluxo de ar cai de uma vez
dissertem sobre isso.....
mas eu acabo dando razao aos dois modos longe e perto....todos os 2 tem suas logicas
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outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..
mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?
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outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..
mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?
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esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares
mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...
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esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares
mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...
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a racepro 1fi tambem pode ser usada em conjunto com a orginal como um controlador de suplementar e igni?ao tem no manual dela…. mas axo eu que o $$$ nao justifica....
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depois q o duka disse q era apenas pra controlar suplementar fui até atras, ja q estou na procura de um, desisti achei pela bagatela de 890,00
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sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.
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mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.
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mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.
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desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?
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desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?
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transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…
eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up
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transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…
eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up
te garanto que se isso for possivel … a ft vai cobrar exatamente a diferença de preão entre a turbo pro e a racepro pra fazer a atualiza?ao ...
como eles fazem com a atualiza?ao q tem no site deles ... da racepro pra raceporo f1+ se nao me falha memoria .. uma custava 150 reais a mais q a outra .. e a atualiza?ao custava 150 reais